Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


    Casa de Prêmios Pokémon

    Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Casa de Prêmios Pokémon Empty Casa de Prêmios Pokémon

    Mensagem  Sonic Qua Fev 01, 2012 4:20 pm

    Casa de Prêmios Pokémon 70
    Ao entrar em uma casa grande e luxuosa,um homem vestido de preto começa a falar com você:
    -Olá.Vejo que você é um treinador.Se ganhar de mim em uma batalha pokémon posso lhe dar dois Eevee's nível 30.E então?Topa o desafio?
    Casa de Prêmios Pokémon 133Casa de Prêmios Pokémon 133

    Casa de Prêmios Pokémon 71
    No canto,há uma mulher que está cercada por pessoas.Você chega perto dela e ela começa a falar com você:
    -Olá meu querido.Gostaria de receber um Mistery Egg?Dele pode nascer qualquer inicial da região de Kanto!Por apenas 20.000 pk$ eu posso lhe vender um,mas eu só posso vender um para cada pessoa.Vai querer?
    Casa de Prêmios Pokémon Bag_Mystery_Egg_Sprite

    Casa de Prêmios Pokémon 43
    Sentado em uma mesa há um moço que se levanta e vai em sua direção.Ele começa a falar com você:
    -Olá!O professor Oak pediu para eu te entregar esse pacote com uma pokébola com um Horsea dentro!Porém,ele falou que você iria pagar a entrega,então para receber esse pokémon você tem que me dar 5000 pk$.Vai pagar ou não vai receber o pacote?Ele vem no nível 20.
    Casa de Prêmios Pokémon 116

    Casa de Prêmios Pokémon HGSS_Twins
    Duas garotinhas estão correndo pela sala,e em um momento elas batem em você.Depois de vocês se levantarem,elas começam a falar:
    -Desculpa moço,foi sem querer.Como pedido de desculpas queria que você ficasse com esse Slopoke.Você quer ele?Ele vem no nível 20.
    Casa de Prêmios Pokémon 79

      Data/hora atual: Sex Set 27, 2024 5:33 am