Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


2 participantes

    Sugestão para classes.

    Nobunaga
    Nobunaga
    Rocket
    Rocket


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 07/02/2012

    Sugestão para classes. Empty Sugestão para classes.

    Mensagem  Nobunaga Qua Fev 08, 2012 1:18 am

    Olá me chamo Nobunaga, venho aqui dar sugestão de novas classes, para começar eu vi que ainda não tem classes que desda primeira temporada estão presentes, são as classes Criador pokemon e Pesquisador

    Criador:
    É a classe que cria, faz comida, fazem ovos pokemom. Criador é a raça de Brock, aquele que ia com Ash para todos os lugares.

    Pesquisador:
    É a classe que estuda os pokemons, como professor Oak, professor Elm, entre outros. Pesquisadores pokemon podem criar Hms e Tms, podem ressucitar fosseis (se tiver a máquina), e outras coisas.

    Quase ia me esquecendo ainda tem outra classe que é um pouquinho nova os rangers, depois eu continuo, valeu galerinha. Very Happy.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    Sugestão para classes. Empty Re: Sugestão para classes.

    Mensagem  Mat_C Sáb Fev 11, 2012 7:23 pm

    Quanto aos Rangers, é uma boa idéia, mais o Fórum da PM já fez e ia parecer que estamos copiando.

    Já quanto aos Criadores e Pesquisadores, é mais uma idéia para NPC's, já que seria entediante para um player ter uma aventura assim.

    Essa é apenas a minha opinião, outras pessoas podem aprovar a sua ideia, sem problema nenhum.

      Data/hora atual: Sex Set 27, 2024 3:18 am