Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


3 participantes

    Cap1-O inicio de uma jornada

    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 12:47 pm

    Apos a batalha eu volto o Charmander para a Pokebola e pego a pokebola do Spoink,e continua andando pela Rota 1.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Gustavo Seg Mar 05, 2012 1:38 pm

    De repente, um homem aparece repentinamente de uma área vegetativa da Rota.

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 24

    - Olá, me chamo Lucas, e sou um Pokémon Ranger. Eu vi toda a sua batalha contra aquele Spoink, sabe, ele é um Pokémon muito raro nessa região. Antes de mais nada, preciso lhe contar que Pokémons de outras regiões, por alguma razão estão acabando vindo pra Kanto. - Explicou.

    - Houveram boatos de que um garoto foi atacado por um Pokémon incomum de aparecer nessa rota. Esse Pokémon se chama Bagon. Porém, estou aqui para descobrir porquê esses Pokémons estão aparecendo por Kanto. Queria que você me ajudasse, se aceitar uma batalha, estarei certo de que você é uma pessoa confiável. - Terminou o Ranger.
    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 1:46 pm

    -Certo então vamos batalhar.
    Falava o treinador enquanto jogava seu Pidgey para cima.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Gustavo Seg Mar 05, 2012 1:55 pm

    - Aqui está o meu parceiro... Pode sair, Aipom! - Falou Lucas, arremessando a Pokébola do Pokémon para cima.

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 190

    - Bem... Eu começo... Aipom, Agility! - Ordenou o Ranger para seu Pokémon, que se assemelhava à um macaco.

    Rapidamente, o Pokémon roxo deu um salto e pulou na direção de uma árvore próxima à ele. O macaquinho começou a pular de árvore em árvore... De galho em galho... E uma energia azulada saia de seu corpo, enquanto ele dava as cambalhotas.

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 190 VS Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 016
    100% HP / 100% HP
    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 1:57 pm

    -Pidgey agora voa para cima do Aipom e use Taclke.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Gustavo Seg Mar 05, 2012 2:05 pm

    O pidgey voou ao lado de Aipom e preparou para derrubá-lo da árvore, porém o golpe errou, pois Aipom havia se abaixado, logo quando o Pidgey preparou para dar uma investida no mesmo.

    - Vamos lá, Aipom, Rock Smash! - Ordenou novamente Lucas, o Ranger.

    O rabo em forma de mão do Aipom tomou um brilho avermelhado, e ele deu uma espancada com ele no Pidgey, jogando-o novamente contra o chão da Rota. O Aipom ainda ficava na árvore, só observando...

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 190 VS Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 016
    100% HP / 95% HP
    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 2:09 pm

    -Pidgey levante-se e use Growl e depois Aerial Taclke.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Gustavo Seg Mar 05, 2012 2:16 pm

    Novamente o pássaro tornou a atacar, usou o Growl, mas o Aipom não deu bola. Ele voou novamente e usou um poderoso Tackle, que chegou a tirar o Aipom da árvore.

    - Vamos lá, Aipom, use o Sand-Attack! - Falou o Ranger, observando cada movimento e ação do treinador e Pokémon.

    O macaquinho roxo usou sua cauda na areia e jogou um pouco de terra nos olhos do Pidgey, que ficou agora, em cima da árvore. O pássaro teve sua visão um pouco prejudicada por causa da areia que entrou em seus olhos.

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 190 VS Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 016
    95% HP / 95% HP
    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 2:27 pm

    -Agora use Sand-Atack e depois Aerial Tackle.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Gustavo Seg Mar 05, 2012 2:36 pm

    O Pidgey já muito confuso, não ouviu o que seu treinador dissera e acabou usando apenas um Tackle normal, que por sorte, acertou em cheio o Aipom, fazendo o Pokémon cambalear para os laods e dar de cara com o tronco de uma árvore.

    - Já chega... Aipom retorne... - Disse Lucas retornando seu Aipom para a Pokébola.

    - Você é confiável para mim, garoto. Sabe... Eu comecei agora minha pesquisa sobre esses Pokémons que estão aparecendo misteriosamente pela Rota 1, e não tenho muita certeza sobre o que está acontecendo... - Encarou ele, demonstrando uma postura adulta em relação aos seus deveres.

    - Eu bem que gostaria de te chamar para me ajudar, porém, eu vejo que você tem muito o que treinar... Enfim, boa sorte em sua jornada! - Acenou o homem, voltando à se embrenhar na mata.

    Resumo:
    Narcizio
    Narcizio


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 25

    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Narcizio Seg Mar 05, 2012 2:39 pm

    Guardo meu pokemon na pokebola e volti para Veridian City.

    Conteúdo patrocinado


    Cap1-O inicio de uma jornada - Página 2 Empty Re: Cap1-O inicio de uma jornada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 27, 2024 12:26 am