Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


2 participantes

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Votação

    Qual seu personagem preferido?

    [ 3 ]
    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_left30%~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_right [30%] 
    [ 6 ]
    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_left60%~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_right [60%] 
    [ 1 ]
    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_left10%~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_right [10%] 
    [ 0 ]
    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_left0%~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 2:52 pm

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.
    Same Types... Differente Rivals...

    Gustavo chegou animado na Rota 02, e estava pronto para treinar para o Contest que estava próximo...

    - Pessoal, saiam! - Disse o garoto em voz alta libertando das quatro Pokébolas seus Pokémons.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 471 ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 371 ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 238 ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 506

    Todos haviam saído de suas respectivas Pokébolas, ambos com diferentes expressões no rosto.

    A Glaceon aparentava estar feliz, e logo se aproximou de seu treinador, tentando demonstrar seu afeto pelo mesmo, enquanto Smoochum também decidiu fazer o mesmo.
    Bagon estava dando severos pulos, sem motivo algum, provavelmente estava tentando voar... Enquanto a Lillipup estava com uma expressão revoltada no rosto.

    - Poucos de vocês se conhecem, Glaceon, você se lembra da Smoochum? - Perguntou Gustavo para sua Pokémon, que se lembrou perfeitamente do que tinha acontecido, a Pokémon tinha Congelado a Glaceon, enquanto era uma pequena Eevee.

    A Glaceon balançou a cabeça e exibiu seu corpo para a Smoochum, que sentindo-se ofendida partiu para cima da Glaceon, dando um tapa em seu rosto.

    - Ei, Smoochum, pare com isso! - Falou Gustavo, apartando a futura briga que poderia ocorrer entre as duas.

    A Glaceon perdeu a paciência e avançou na Smoochum. As duas começaram a brigar e sairam dispersas pela Rota, numa confusão, e acabaram se perdendo.

    O Bagon também se perdeu de seu treinador, que se distraíu com a briga de suas Pokémons de Gelo. Só havia sobrado ali o revoltado Lillipup que encarava o garoto.

    - Essa não! - Exclamou espantado.

    - Lillipup... - Gustavo tentou puxar assunto com o cachorrinho, porém ele apenas o encarava, com a face seca.

    - Ahmm... Retorne... - Respondeu embaraçosamente.

    - Agora onde se meteram aqueles três... - Pensou o menino.

    Gustavo deu uma rápida observada no céu, e viu lá de cima uma sombra, parecia algo que estava caíndo do céu, o menino olhou aquilo como se estivesse tentando compreender o que raios afinal era aquilo, logo, um choque entre o que estava caíndo do céu e o rosto do garoto pode ser ouvido, um barulho entre uma pedra com uma cabeça muito forte esteve presente neste som. Era o Bagon, que por alguma razão estava caíndo do céu.

    - Bagon, o que diabos você estava fazendo lá em cima? E como você foi parar lá? Tentando voar? - Foi então que o menino entendeu que Bagon realmente queria voar, mas não respondeu o treinador, e ficou apenas de ponta-cabeça, no solo da rota.

    O garoto com um calo na cabeça retorna o Pokémon dragão para sua Pokébola e sai desesperado atrás das duas Pokémons de Gelo.

    ~ Enquanto isso, não muito longe dali...

    - Eu vou te mostrar sua Pokémon feiosa, quem é que manda aqui! - Ouviu-se uma voz do gramado.

    - Ah é, você vai se ver comigo sua Picolé azul! - Correspondeu a voz, ambas femininas.

    Logo, do gramado, duas Pokémons foram reveladas. Uma Glaceon e uma Smoochum de coloração diferente.

    - Viu? Agora por sua culpa estamos perdidas! - Gritou a Glaceon.

    - Não me culpe minha filha, ninguém mandou você ter nascido filha do beuzebu e ter sido batizada com água de esgoto. - Provocou a Smoochum.

    - Ora, eu só não te dou um Tackle porquê estamos perdidas, e não podemos chamar muita atenção aqui.

    - Ui que medinho! Quer saber? Vai pro colo do sorveteiro, sua criatura dos infernos! Eu vou me mandar daqui! - Gritou resmungando a pequena pokémon de cabelos loiros.

    Com o grito da Smoochum, uma imensa árvore que estava na frente das duas começou a chacoalhar, incansávelmente, todas as folhas tremiam, e para piorar, o alto arbusto da rota também se agitou, assim como a árvore...
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 4:46 pm

    O treinador corria atrás de suas Pokémons que estavam perdidas.

    Enquanto isso...

    - ROOOOOOOOAAAAAARRRRRR!!!!!!!!!!!!
    - Ai meu deus o que foi isso!? - perguntou a Smoochum
    - Deve ter sido seu estômago, come que nunca vi, não é à toa que está tão gorda! - responde a Glaceon
    - ROOOOOOOOOOOAAAAAAAAARRRRRRR!!!!!!
    - Ai, ouvi de novo!
    - Dessa vez também ouvi!

    As duas olhavam para os lados e ouviam vários passos se aproximando.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 4:52 pm

    - Rápido, vamos nos esconder! - Propõe Glaceon.

    - Hmph! Você pode se esconder, mas eu vou ficar aqui, esperando alguém me resgatar. - Respondeu a Smoochum, enquanto Glaceon pulava na direção dos arbustos, se escondendo.

    - Ai, meu santo Cristo! Vou perder meu valioso tempo aqui no meio dessa Rota... - Lamentou a pequena Smoochum.

    - ROOOOOAR! - Veio novamente o barulho, paralisando a Smoochum, pois a mesma estava sozinha.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 4:58 pm

    - Smoochum? Alôôôôô? Tem alguém aí? - a Smoocuhm continuava paralisada, parecia uma estátua - Aff...

    Ela mordeu os cabelos da Smoochum e começou a puxá-la para fora dali. Eles ouvem outro rugido e veem um olhar maligno num arbusto.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 5:00 pm

    - Ai minha nossa senhora! - Exclamou a Glaceon soltando os cabelos da Smoochum e ficando um pouco assustada.

    - Vamos ver quem é você, sua coisa, toma o meu Charm! - Falou a Pokémon de gelo lançando diversos corações na direção do olhar maligno.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 5:12 pm

    A Glaceon usou o Chrm naquele olhar vindo do arbusto, mas não teve efeito. A Smoochum continuava paralisada e de repente um forte Houndoom selvagem aparece!

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 229
    LV 25

    - AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! - gritou a Glaceon
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 5:47 pm

    - Finalmente você revelou sua verdadeira face! - Assustou a pequena Glaceon, com seu pêlo arrepiado, devido ao tipo fogo, que tem vantagem sobre as tipo gelo.

    - Vamos ver se você consegue aguentar essa, Hidden Power! - Exclamou a Pokémon de gelo, preparando as diversas esferas com o poder secreto do veneno.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 5:55 pm

    O Houndoom desviou do Hidden Power e usou um poderoso Fire Blast, que Glaceon conseguiu desviar.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 229
    LV 25
    100%
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 5:57 pm

    - Droga, eu detesto calor! - Resmungou a Glaceon, tendo um pouco de sua atenção tomada pela Smoochum.

    - Não é hora de me preocupar com ela. Preciso me livrar desse Pokémon, tome o meu Charm, e tome esse Hidden Power! - Exclamou a Glaceon, após tendo suas atenções voltadas para a batalha.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 6:22 pm

    O Houndoom acertou um forte Fire Blast no Glaceon, que não pode contra-atacar. A Smoochum percebeu o que estava acontecendo e usou Lick, que paralisou o Houndoom.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 229
    LV 25
    100%
    {PARALISADO}

    - Rápido vamos fugir daqui! - gritou o Smoochum.

    As duas correram e conseguiram fugir do Houndoom.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 6:38 pm

    - Por quê você me salvou? - Perguntou Glaceon, enquanto corria.

    - Por quêeu vi que você se preocupou comigo... - Falou a Smoochum descarada.

    - 'Peraí, quer dizer que você estava acordada e nem pra mover um dedo pra me ajudar? - Indagou a Glaceon, irritada.

    - Digamos que estava apenas me defendendo. - Falou a Smoochum.

    - Ah mas você vai ver só, você me paga... - Mas antes de Glaceon terminar a frase, algo havia acontecido.

    Um grito foi ouvido vindo de um arbusto, era um grito estridente e irritante.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 6:43 pm

    As duas ouviram um estranho grito. Na verdade não era um grito, era mais parecido com um pio, alto e desafinado. Era um Mandibuzz!

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 630
    LV 60
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 6:55 pm

    - Ah, mas que Pokémon mais desafinado, hein? - Colocou a Smoochum, quase perdendo os sentidos da audição.

    - Quem é você, e o que você quer aqui? - Perguntou a Glaceon, porém, a Smoochum não queria papo e partiu para cima da Pokémon, com um poderoso soco, que foi envolvido por cristais de gelo, logo ele foi congelado.

    Era um Ice Punch, que avançava rapidamente na direção da Pokémon.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 7:28 pm

    O Smoochum tentou usar um Ice Punch, mas antes de ser atacado, o Mandibuzz acertou um Dark Pulse na Smoochum e a jogou longe. A Glaceon usou Charm formando vários corações e distraindo a Mandibuzz.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 7:35 pm

    - Ora... Não precisa me ajudar... - Falou a Smoochum se recuperando, com danos sérios.

    - Não é hora de ser orgulhosa, vamos aproveitar que ela está distraída! - Alertou a Glaceon.

    - Acho que você está certa, mas eu não vou te ajudar, é cada uma por si! - Exclamou a Smoochum.

    - Escute, você quer ganhar, não é? Ouça o que eu digo, você só terá que me ajudar... Apenas, dê suporte às minhas técnicas. - Explicou a Glaceon, com um plano em mente.

    - Eu aceito, Gelinho. - Respondeu à proposta da Glaceon.

    - Tome este meu Hidden Power! - Colocou Glaceon materializando uma única esfera de energia e arrmessando-a contra a oponente, que aparentava ser bastante forte.

    - Ice Punch! - Completou a Smoochum, com o soco de gelo rebatendo a esfera de energia, fazendo a mesma se congelar e ir rapidamente na direção da Pokémon.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 7:40 pm

    A Manibuzz acertou mais um Dark Pulse na Smoochum, que caiu desmaida. A Eevee usou outro Charm, a Mandibuzz se distraiu e a Eevee e a Smoochum fugiram.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 7:49 pm

    - Rápido Smoochum, acorde! - Exclamou Glaceon para a Smoochum, enquanto a puxava pelo cabelo, fugindo da Pokémon.

    - Hã? - Falou a Pokémon assustada.

    - Você está bem? - Disse Glaeon arrastando a mesma para um canto, onde puderam se esconder.

    - Ai, por favor, tenha dó. É claro que eu não estou bem, não precisa se preocupar tanto assim comigo. - Explicou a pequena, sem conseguir mexer o corpo.

    - Tudo bem, fique quieta aqui, vou procurar o Gustavo e já volto. - Afirmou Glaceon.

    A Pokémon de gelo sai à procura de Gustavo, porém...


    Última edição por Gustavo_Color em Ter Fev 28, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Ter Fev 28, 2012 7:58 pm

    - Que disgraça acho tudo que é Pokémon nessa rota, só não acho a Glaceon e a Smoochum! Já achei um Houndoom, um Mandibuzz e agora acho um Smoochum deitada e uma Glaceon toda zangadinha! Peraí!? Glaceon e Smoochum, vocês estão aí! agora vamos voltar!
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 8:10 pm

    - Meu Deus, o que aconteceu com a Smoochum, Glaceon? Precisamos levá-la no Centro Pokémon! - Alertou Gustavo.

    ~

    O garoto voltava para a Rota, agora mais disposto à treinar.

    - Certo, dessa vez vou tomar cuidado, saia, Glaceon! - Disse o menino jogando a Pokébola de sua Pokémon para cima.

    - Glaceon, você e a Smoochum entraram numa encrenca, não quero que vocês fassam aquilo de novo, entendeu? - Colocou o garoto, dando um sermão na Pokémon de gelo, que assentiu com um rosto de arrependimento.

    - De qualquer forma, vamos continuar o que não começamos, vamos treinar para o contest! - Animou a Pokémon.

    O garoto andou pouco pela rota, até que...
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Sex Mar 02, 2012 8:11 pm

    Enquanto caminhava pela Rota, o treinador avistou uma bela moça, vestindo um lindo vestido vermelho.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Rstrainer07
    - Meu jovem rapaz, ouvi você falar sobre o Contest. Você é um Coordenador?
    - Sou.
    - Eu tembém! Que tal uma batalha?
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Sex Mar 02, 2012 8:13 pm

    - Uma batalha, eu aceito, aqui vai meu primeiro Pokémon! Glaceon, eu escolho você! - Exclamou Gustavo, jogando a Pokébola de sua Pokémon de gelo no campo da rota.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 471
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Sex Mar 02, 2012 8:24 pm

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Rstrainer07
    - Tudo bem. Vá Shmoorish! Você pode começar.

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 471
    LV 9
    100%

    VS

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 285
    LV 13
    100%
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Sex Mar 02, 2012 8:26 pm

    - Muito bem, Glaceon, primeiro vamos usar um belo e venenoso Hidden Power! - Ordenou Gustavo.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 568
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Mat_C Sex Mar 02, 2012 8:39 pm

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Rstrainer07
    - Use o Leech Seed! Depois use Drain Punch!

    A Glaceon usou o Hidden Power tipo Poison, mas o Shmoorish usou o Leech Seed e arremessou uma semente na pequena Pokémon de gelo. Várias plantas se formaram na Glaceon. Em seguida o Shmoorish foi tomado por um brilho verde e branco e foi em direção ao Pokémon de Gustavo. Era o Move Drain Punch!

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 471
    LV 9
    70%
    {Sobre o efeito de Leech Seed}

    VS

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. 285
    LV 13
    95%
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 25
    Localização : Rota 2

    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Gustavo Sex Mar 02, 2012 8:42 pm

    - Hmm... Que legal, o Shroomish dela tem o Drain Punch... De qualquer forma, Glaceon, use o Charm, e em seguida, use o Tackle! - Colocou Gustavo, à Pokémon de gelo, que estava tendo sua energia sugada.

    Conteúdo patrocinado


    ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum. Empty Re: ~Capítulo 3 - Rivalidade! Glaceon e Smoochum.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 27, 2024 12:22 am