Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


    [Eu Voltei] Novidades e Idéias Futuras

    Gall
    Gall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 490
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 22
    Localização : Behind you......feels like a ninja.

    [Eu Voltei] Novidades e Idéias Futuras Empty [Eu Voltei] Novidades e Idéias Futuras

    Mensagem  Gall Sáb maio 03, 2014 12:49 am

    Oi gente, Gall aqui, e bom, eu sumi faz MUITO(sim, muito) tempo, para quem não me conhece sou ADM/Dono do fórum e gostaria de avisar a todos vocês que eu voltei : D, e bom, eu estava vendo a data do último tópico nesse fórum e ele ainda está meio parado desde 2013.

    Motivos da saída: Coisas de escola, quando eu cuidava do fórum eu tinha apenas 9 ou 10 anos se me lembro bem e agora tenho 12, estou no 8º ano e as coisas ainda estão difíceis, bom, eu faço karate, na verdade participo de campeonatos também, e fiquei bem ocupado, tendo que viajar frequentemente para fins esportivos.

    Novidades: Contatarei os quatro ADM´s que mais ficaram ativos de um tempo para cá, e vou ver a possibilidade deles voltarem a participar do fórum, tentarei trazer os antigos usuários e também novos usuários nesse novo retorno, com o tempo iremos adicionar novas rotas/cidades/regiões/pokemons para poder aumentar a experiência de gameplay.

    Aviso desde já para não cobrarem de mim muitas coisas por enquanto(dou duas semanas no máximo), preciso retomar ideias, trazer mais público ao forum e me reorganizar(principalmente porque mesmo escrevendo isso já estou perdido no modo de fazer tópicos).

    Mas o mais importante aviso é, eu voltei, e trarei nova atividade ao fórum, digamos que ressuscitaremos ele aos poucos, mas é ótimo voltar ao fórum, e que continuemos a crescer sempre!!

    Um abraço. - Gall

      Data/hora atual: Qui Set 26, 2024 10:23 pm