Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg


    Centro pokemon da Cidade Fuschia

    bruno500
    bruno500
    Admin
    Admin


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Centro pokemon da Cidade Fuschia Empty Centro pokemon da Cidade Fuschia

    Mensagem  bruno500 Qua Fev 01, 2012 9:51 am

    Centro Pokémon de Fuschia City

    Centro pokemon da Cidade Fuschia Pok%C3%A9mon_Center_BW


    O centro pokémon é um local onde você pode curar seus pokémons gratuitamente.Aqui também há quartos para os treinadores que querem dormir um pouco,um restaurante e uma lanchonete.Há alguns computadores também que servem para depositar seu pokémon no PC ou para pegar algum que está armazenado no PC.Pode-se fazer ligações pelo PC também.

    Centro pokemon da Cidade Fuschia Nurse_Joy
    Ao você entrar,a enfermeira Joy,começa a falar:
    -Olá,posso te ajudar em alguma coisa meu jovem?

    Em uma mesa no canto do centro, uma velha senhora te chama e fala:

    Centro pokemon da Cidade Fuschia HGSS_Medium

    -Eu vejo, você está destinado a ter um morte muito sofrida, HAHAHA, é melhor aproveitar o tempo de vida que lhe resta, é capaz de isto alongar um pouco sua vida - Ela pega uma pokebola em um bolso fundo de sua roupa - Aqui tem um Gastly Lv 5, pode ficar, mas não se esqueça do que eu te disse.

    Centro pokemon da Cidade Fuschia Nurse_Joy
    A enfermeira Joy aparece e começa a falar:
    -Não se preocupe com ela,ela foi a única pessoa viva que viu Ghost e o enfrentou.Eu tenho um item aqui que pode te ajudar a achar ele nos matinhos das rotas perto de Lavender Town,mas ele estará no level 200 e se for capturado todos seus pokémons e você morreram.Porém,poder enfrenta-lo já é uma grande honra!Lendas dizem que ele era o irmão mais novo de Arceus que deu sua vida para que Arceus pudesse ter poder para construir todo o universo.Posso te dar essa placa da noite que vai atrair ele,mas cobro 1000 PK$,mas depois disso é por sua conta e risco.
    Centro pokemon da Cidade Fuschia 30px-Night_Icon

      Data/hora atual: Sex Set 27, 2024 3:21 am