Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

Pokémon Mansion

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Pokémon Mansion Empty Pokémon Mansion

Mensagem  Sonic Qui Fev 02, 2012 6:02 pm

Pokémon Mansion FL_Pokemon_Mansion
    Aqui fica a velha mansão onde Blaine trabalhava com a Equipe Rocket para criar Mewtwo.Após ele ver como era mal aquele projeto ele saiu da Equipe,mas não conseguiu parar o projeto por seus pokémons não serem páreos para Giovanni,grande mestre de pokémons do tipo terra.Esse local se encontra todo acabado devido a Mewtwo,que ao fugir explodiu quase tudo.Ainda há pessoas que vêem aqui querendo achar algo importante.

Pokémon Mansion FL_Scientist
    Você acaba andando e tromba com um cientista.Ele diz:
    -Ora,ora...Temos um espertinho aqui!Garoto,saia daqui ou vai ter que lutar comigo!Se ganhar,lhe darei esse TM Blizzard,esse outro TM Solar Beam e um Rare Candy.E então?Vai fugir?
    Pokémon Mansion Bag_TM_Ice_SpritePokémon Mansion Bag_TM_Grass_SpritePokémon Mansion Bag_Rare_Candy_Sprite

Pokémon Mansion FL_Burglar
    Ao andar um pouco,um ladrão tromba com você e sai correndo.Porém,deixar cair um Rare Candy,um Max Revive e uma pokébola com um Ditto level 30 dentro.
    Pokémon Mansion Bag_Rare_Candy_SpritePokémon Mansion Bag_Max_Revive_SpritePokémon Mansion Spr_5b_132

Pokémon Mansion FL_Youngster
    Ao subir algumas escadas,você acha um garoto e ele começa a falar com você:
    -Ei,você quer fazer uma troca?Eu tenho aqui um Ditto Shiny level 40 e um Rapidash Shiny level 40!Se você me der um Gengar,um Alakazam,um Machamp e um Golem de qualquer nível eu troco eles com você!
    Pokémon Mansion Spr_5b_132_sPokémon Mansion Spr_5b_078_s

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 9:12 am