Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

Magnet Train

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Magnet Train Empty Magnet Train

Mensagem  Sonic Qui Fev 02, 2012 6:30 pm

Magnet Train Magnet_Train_arrive_HGSS

Magnet Train 180px-Magnet_Train_on_the_track

Para aqueles que preferem uma forma mais moderna de vigiar para Johto,aqui está o Magnet Train,construído para facilitar o caminho de Kanto até Johto.Somente quem derrotou a Elite Four pode usar esse trem.Esse trem sai de Saffron City e vai para Goldenrod City,uma grande cidade com um grande Shopping e uma loja de bicicletas.Se você derrotou a Elite Four,você pode entrar.

Magnet Train LtSurgeHGSS
    Ao entrar,Lt. Surge,líder do ginásio de pokémons elétricos,começa a falar com você.
    -Olá meu jovem.Está indo a procura de mais desafios em Johto?Isso é muito bom,então pegue esse pokémon.Eu o treinei com muito carinho,e como vi você é um ótimo treinador.Ele sabe Volt Tackle,um movimento raro.Espero que aproveite.
    Magnet Train Spr_5b_025_m

Magnet Train HGSS_Gentleman
    Você vê um homem um pouco estressado no trem,andando pra lá e pra cá.Ele começa a falar:
    -Ahh!!!Vou me atrasar para minha reunião!-Ele deixa cair 100.000 pk$ no chão.Você pega o dinheiro e devolve para ele antes que outra pessoa roube-Oh!Muito obrigado!Como é bom saber que ainda existem boas pessoas nesse mundo!Tome,pegue meu Ampharos level 40 como recompensa pelo seu bom ato!Ele sabem Rain Dance,Thunder,Iron Tail e Thunderbolt!Faça bom proveito meu jovem!Eu tenho um compromisso muito importante!
    Magnet Train Spr_5b_181

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 6:13 am