Em um dia ensolarado, Shindo se re-encontrou com Tsurugi, seu velho amigo que avia se tornado treinador pouco antes dele, Shindo ficou muito feliz, e pergunto:
-Tsurugi como Vai?
-Shindo! eu vou bem,e você?
-Bem também, já que estamos aqui, que tal uma batalha?
-Por mim tudo bem, quantos pokemons vai ser?
-Bem eu estou com um pouquinho de pressa então pode ser um contra um.
-Ok! Mas Shindo quero que saiba que meu pokemon não é fraco.
-claro, Alias eu ia lhe falar a mesma coisa
Os dois jovens olham-se fixamente um para o outro, até então Shindo Saca seu pokemon:
-Vai Cyndaquil, eu estou contando com você!
-Bem então, Vai Aipom, mostre do que somos capaz!
a Batalha começa.
CyndaquilHP
100%VS
Aipom
HP
100%-Ok, Vamos começar, Cyndaquil use SmokeScreen seguindo de um taclek!
-Não tão rápido amigo, Aipom Swift e depois Scrath mas não tenha piedade dele.
Cyndaquil Tenta usar SmokeScreen em Aipom que ataca com Swift,mas Aipom erra pelo ataque SmokeScreen de Cyndaquil que contra ataca com Taclek, que impossibilita Aipom de atacar novamente.
CyndaquilHP
100%VS
Aipom
HP
85%-Cyndaquil use Novamente SmokeScreen e acerte a cauda dele com Ember, para ele não poder se apoiar nela.
-Aipom use Sand-Attack, para tentar diminuir o dano e use sua cauda para desviar do ataque e se conseguir use Scrath.
Infelizmente para Aipom não conseguiu usar Sand-Attack pelo SmokeScreen de Cyndaquil que atacou com Ember fazendo Aipom não poder desviar-se do próximo ataque.
CyndaquilHP
100%VS
Aipom
HP
70%-Cyndaquil use Leer para amedrontar o Aipom e use Ember novamente
-Já chega,Aipom use Tail whip e Swift nele, e não pense na dor para ela não te derrubar
Cyndaquil conseguiu usar Leer, mas não teve efeito em Aipom que vinha correndo para a sua direção usando Tail Whip,que diminuiu a defesa de Cyndaquil que foi atacado com um Swift que danificou bastante o pokemon, mesmo sendo Atacado, conseguiu usar Ember, mas Errou.
CyndaquilHP
75%VS
Aipom
HP
70%-Oh não, Cyndaquil me desculpe dessa vez vamos acertar, Use Leer e Ember novamente.
-Vamos use Sand-Attack para diminuir o ataque dele e use Swift novamente
Cyndaquil não quis saber em obedecer seu tutor por estar nervoso demais, e ficou a usar Ember em Aipom que desviava de todos, até atacar com Sand-Attack que fez com que Cyndaquil não conseguisse usar Ember novamente, Aipom aproveitou a oportunidade e atacou com Swift, que fez Cyndaquil ser lançado em direção de uma arvore, e bater nela, isso fez com que o pokemon fica-se confuso.
CyndaquilHP
45%Status:
ConfusoVS
Aipom
HP
70%-Cyndaquil, por que fez isso? bom agora não importa mais, tente usar Leer e SmokeScreen.
-Vamos Aipom use Sand-Attack novamente, desta vez use no rosto de Cyndaquil depois use Scrath.
Cyndaquil não conseguiu entender oque seu tutor ordenava, então tentou localizar Aipom, mas não conseguia, Aipom estava pendurado na arvore, em cima de Cyndaquil que foi surpreendido com Sand-Attack que fez o pokemon ficar mais confuso do que já estava, mas para Cyndaquil era apenas mais confusão pois depois foi atacado com Scrath, Cyndaquil escorregou, mas Aipom conseguiu Acerta-lo, Cyndaquil não conseguia ficar mais em pé por estar confuso.
CyndaquilHP
20%Status:
ConfusoVS
Aipom
HP
70%-Cyndaquil Tente usar Leer novamente e Ember.
-Shindo tenho uma péssima noticia para te dar, seu Cyndaquil ainda não esta preparado para meu Aipom, então meu desculpe mas vou ganhar essa batalha, Aipom use Swift duas vezes.
Cyndaquil estava a ponto de desistir, mas infelizmente não aguentou o ataque Swift de Aipom e foi nocauteado.
Status da Batalha:
- Spoiler:
CyndaquilHP
0%VS
Aipom
HP
70%