Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

+3
alucard
Zero Angel Typlo
Gall
7 participantes

Vire narrador!

Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Vire narrador! Empty Vire narrador!

Mensagem  Gall Sex Fev 17, 2012 3:06 pm

Olá galera,desde que o picles e o jeoffrey saíram,fiquei bolando um plano,agora vou abrir duas vagas para narrador!!Aproveitem,o concurso só irá durar dois dias!

Data de começo:hoje,as 18:10.

Data do término:domingo,as 18:10

Temos 2 vagas para narrador,e 3 viram estagiários!

Código:
    [b]Nome real:
    Nick:

Última edição por Gall em Dom Fev 19, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Vire narrador! Empty Quer ser narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Sex Fev 17, 2012 3:26 pm

Nome real: Thyago Augusto da Silva Andrade
    Nick: Zero_PTD
    Motivos para ser narrador: Gosto muito daqui e estou aqui para ajudar o máximo possível, vou tentar diminuir a fila de espera das pessoas que querem ser narradas, estarei Online entre dois fuso-horarios das 07:015 da manhã até 11:30, depois apenas das 18:20 da tarde até 20:00 da noite.
    alucard
    Treinador
    Treinador

Vire narrador! Empty Re: Vire narrador!

Mensagem  alucard Sáb Fev 18, 2012 9:53 am

Nome real: Lucas davi lourenço dos santos
    Nick: alucard
    Motivos para ser narrador:
    tenho tempo livre assisto pokemon desde os 5 anos de idade então coenheço um pouco
    david56
    Treinador
    Treinador

Mensagem  david56 Sáb Fev 18, 2012 10:06 am

Nome real: david jose gomes da silva
    Nick: davi56
    Motivos para ser narrador:
    gosto de escrever e de pokemon estudo pela manhã mas não tenho uma hora certa de entra no pc ja que o meu esta com problemas mas quando eu concertar ele vou ter a tarde toda livre
    Kyomada'
    Kyomada'
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Kyomada' Sáb Fev 18, 2012 1:59 pm

Nome real: Tiago Lins de Miranda
    Nick: Kyomada'
    Motivos para ser narrador: Porque eu quero ajudar os players que precisam de narração e reforçar o trabalho dos narradores que tem muito o que fazer. Adoro pokemon e pretendo ajudar bastante o fórum.
    Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Mensagem  Gall Sáb Fev 18, 2012 4:06 pm

É,evento fechado,vamos aos testes.

Regras:

Poste nesse topico com seu teste,só o primeiro round mesmo,poderá aparecer um pokemon selvagem ou treinador com pokes de todas as gerações,menos lendários.
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Sáb Fev 18, 2012 4:49 pm

Em um dia ensolarado, Shindo se re-encontrou com Tsurugi, seu velho amigo que avia se tornado treinador pouco antes dele, Shindo ficou muito feliz, e pergunto:
    -Tsurugi como Vai?
    -Shindo! eu vou bem,e você?
    -Bem também, já que estamos aqui, que tal uma batalha?
    -Por mim tudo bem, quantos pokemons vai ser?
    -Bem eu estou com um pouquinho de pressa então pode ser um contra um.
    -Ok! Mas Shindo quero que saiba que meu pokemon não é fraco.
    -claro, Alias eu ia lhe falar a mesma coisa
    Os dois jovens olham-se fixamente um para o outro, até então Shindo Saca seu pokemon:
    -Vai Cyndaquil, eu estou contando com você!
    -Bem então, Vai Aipom, mostre do que somos capaz!
    a Batalha começa.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 100%

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP100%

-Ok, Vamos começar, Cyndaquil use SmokeScreen seguindo de um taclek!
    -Não tão rápido amigo, Aipom Swift e depois Scrath mas não tenha piedade dele.

Cyndaquil Tenta usar SmokeScreen em Aipom que ataca com Swift,mas Aipom erra pelo ataque SmokeScreen de Cyndaquil que contra ataca com Taclek, que impossibilita Aipom de atacar novamente.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 100%

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP85%

-Cyndaquil use Novamente SmokeScreen e acerte a cauda dele com Ember, para ele não poder se apoiar nela.
    -Aipom use Sand-Attack, para tentar diminuir o dano e use sua cauda para desviar do ataque e se conseguir use Scrath.

Infelizmente para Aipom não conseguiu usar Sand-Attack pelo SmokeScreen de Cyndaquil que atacou com Ember fazendo Aipom não poder desviar-se do próximo ataque.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 100%

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP70%

-Cyndaquil use Leer para amedrontar o Aipom e use Ember novamente
    -Já chega,Aipom use Tail whip e Swift nele, e não pense na dor para ela não te derrubar

Cyndaquil conseguiu usar Leer, mas não teve efeito em Aipom que vinha correndo para a sua direção usando Tail Whip,que diminuiu a defesa de Cyndaquil que foi atacado com um Swift que danificou bastante o pokemon, mesmo sendo Atacado, conseguiu usar Ember, mas Errou.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 75%

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP70%

-Oh não, Cyndaquil me desculpe dessa vez vamos acertar, Use Leer e Ember novamente.
    -Vamos use Sand-Attack para diminuir o ataque dele e use Swift novamente

Cyndaquil não quis saber em obedecer seu tutor por estar nervoso demais, e ficou a usar Ember em Aipom que desviava de todos, até atacar com Sand-Attack que fez com que Cyndaquil não conseguisse usar Ember novamente, Aipom aproveitou a oportunidade e atacou com Swift, que fez Cyndaquil ser lançado em direção de uma arvore, e bater nela, isso fez com que o pokemon fica-se confuso.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 45%
    Status:Confuso

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP70%

-Cyndaquil, por que fez isso? bom agora não importa mais, tente usar Leer e SmokeScreen.
    -Vamos Aipom use Sand-Attack novamente, desta vez use no rosto de Cyndaquil depois use Scrath.

Cyndaquil não conseguiu entender oque seu tutor ordenava, então tentou localizar Aipom, mas não conseguia, Aipom estava pendurado na arvore, em cima de Cyndaquil que foi surpreendido com Sand-Attack que fez o pokemon ficar mais confuso do que já estava, mas para Cyndaquil era apenas mais confusão pois depois foi atacado com Scrath, Cyndaquil escorregou, mas Aipom conseguiu Acerta-lo, Cyndaquil não conseguia ficar mais em pé por estar confuso.

Cyndaquil
    Vire narrador! 155
    HP 20%
    Status:Confuso

VS

Aipom
    Vire narrador! 190
    HP70%

-Cyndaquil Tente usar Leer novamente e Ember.
    -Shindo tenho uma péssima noticia para te dar, seu Cyndaquil ainda não esta preparado para meu Aipom, então meu desculpe mas vou ganhar essa batalha, Aipom use Swift duas vezes.

Cyndaquil estava a ponto de desistir, mas infelizmente não aguentou o ataque Swift de Aipom e foi nocauteado.

Status da Batalha:
    Spoiler:
    david56
    Treinador
    Treinador

Mensagem  david56 Dom Fev 19, 2012 9:14 am

depois de andar muito paulo decidi descansar e tomar um bom banho em um rio proximo ao sair ele ver sua mochila sendo levada por um pokemon logo ele corre em direçao ao pokemon enquanto sua coisas ficam caindo e logo cai uma pokebola com um dos seus pokemons entao paulo decidi que quer batalhar ao olhar na pokedex ele percebe que é um ivysaur
    -esse pokemon deve ser forte- falou Paulo
    -vai lucario
    a batalha começa

Vire narrador! 002
    ivysaur lvl 30
    HP 100%
    VS
    Vire narrador! 448
    lucario lvl 40
    HP 100%
    -lucario use aura sphere seguido de force palm
    o aura sphere foi acertado em cheio mas quando ia usar o force palm o ivysaur revidou com Vine Whip
    Vire narrador! 002
    ivysaur lvl 30
    HP 60%
    VS
    Vire narrador! 448
    lucario lvl 40
    HP 95%
    alucard
    Treinador
    Treinador

Mensagem  alucard Dom Fev 19, 2012 10:13 am

era fim de tarde quando Carlos entrou na floresta a fim de capturar pokemons fortes depois de um tempo andando ele encontra um staravia que estava furioso por Carlos esta em seu territorio e parte pra cima de Carlos
    -eu vou aceitar seu desafio vai infernape
    Vire narrador! 392
    infernape lvl 41
    100%
    VS
    Vire narrador! 397
    staravia lvl 35
    100%

-use Flame Wheel seguido Close Combat
    o flame wheel acertou o staravia que revidou com quick attack fazendo o infernape recuar e não poder usar o close combat.

Vire narrador! 392
    infernape lvl 41
    98%
    VS
    Vire narrador! 397
    staravia lvl 35
    72%
    Kyomada'
    Kyomada'
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Kyomada' Dom Fev 19, 2012 4:37 pm

Um dia de tarde um treinador chamado Jhonny sai de sua casa com uma pokebola na mão, na região de Kanto ele vai pra floresta, queria passear mas nao podia ir desprotegido. Andando pela floresta surge um pokemon o encarando, era um Donphan, estava furioso. Tinha um lago do lado de Jhonny, ele sacou a pokebola e lançou, saiu um feixe de luz dela e sobre a agua aparece um Lapras. Donphan não se intimida e parte pra cima do Lapras, que estava na borda do lago. Donphan, que estava muito raivoso, parte pra cima do Lapras com um rollout, não sendo idiota, o lapras lança um Water Pulse contra o pokemon que vinha rolando contra ele, os dois golpes se atracaram, porém o Water Pulse prevaleceu contra o rollout, ja que rollout é um movimento do tipo pedra e Water Pulse é aquatico. Os dois se olham com, ambos, caras de raiva, agora. Donphan levava um grande dano, além de que ele é do tipo Ground.

Vire narrador! Donphan-1
    Donphan - lvl 30
    65%

VS

Vire narrador! 2z7obns
    Lapras - lvl 30
    100%
    Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Mensagem  Gall Seg Fev 20, 2012 9:36 am

Os caras das notas são:eu,mat e jake mirror.

Minhas notas.

Kyo:9,5
    Alucard:8
    david:(meio com erros de ortografia)6,5
    zero:(boa,mas,erros tambem)7,5
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Mat_C Seg Fev 20, 2012 9:56 am

Zero_PTD: 8,0

Comentários: Bom desenvolvimento da história, apenas com poucos erros de português, mas a batalha não me passou tanta emoção. No geral muito bom.

david56: 7,5

Comentários: Narrou muito bem a batalha, mas o texto está repleto de erros ortográficos, o que tornou-o confuso.

Alucard: 7,0

Comentários: Assim como o David, a narração foi muito boa, mas ficou confusa por causa dos erros de Português e da falta de pontuação.

Kyomada': 9,8

Comentários: A batalha foi muito bem narrada, os erros de Português foram bem poucos, apenas falta de atenção, creio eu, o texto ficou muito bom de se ler.

Agradeço a todos a intenção de ajudar o Fórum a crescer e peço que busquem melhorar suas narrações mais e mais, já que sempre podemos melhorar.
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Seg Fev 20, 2012 10:36 am

Zero: 8,0

A batalha teve suas ideias e estratégias bem analisadas, houveram alguns erros de português. Mas acho que faltou um pouco de criatividade.

david56: 6,0

Está muito difícil de ler o texto, devido à quantidade de erros ortográficos, senti falta de algumas vírgulas e pontos. Acho que deveria ter uma análise melhor dos ataques em batalha, criar uma emoção melhor.

alucard: 7,0

A batalha não teve emoção. Não houveram erros ortográficos, mas a falta de pontuação torna a leitura difícil.

Kyomada': 9,5

A criatividade e a análise das estratégias de batalha estão ótimas. A pontuação está adequada e foi uma boa ideia separar a narração dos HPs. Apenas alguns erros ortográficos bem simples.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 9:01 am