Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

+4
Nobunaga
ShelDon-
Matsuki
Sonic
8 participantes

Laboratório Abandonado

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Laboratório Abandonado Empty Laboratório Abandonado

Mensagem  Sonic Ter Jan 31, 2012 2:06 pm

Laboratório Abandonado GiovanniHGSS
    Um grande prédio que hoje se encontra em pedaços.Ao entrar,um homem começar a falar com você:
    -Olá meu jovem,meu nome é Giovanni.Vejo que você tem um pokémon.Qual é seu sonho meu jovem?Derrotar a Elite dos 4?Ganhar o Super Concurso pokémon?Meu jovem,eu vejo que você tem um grande destino pela frente,então porque não vem trabalhar comigo?Eu tenho uma organização chamada Equipe Rocket,e se quiser pode entrar nela.O que acha?Se aceitar,lhe darei um presente:poderá escolher entre um Abra,um Machop,um Gastly,um Nidoran fêmea,um Nidoran macho ou um Zubat.O que acha de minha oferta?Se aceitar,vá até Celadon,no Game Corner.Lá receberá ordens.
    Laboratório Abandonado 092Laboratório Abandonado 063Laboratório Abandonado 066Laboratório Abandonado 29Laboratório Abandonado 32Laboratório Abandonado 41

Nota:Se aceitar ir para o lado da Equipe Rocket,seu inicial será perdido e você receberá um dos pokémons a cima da sua escolha no mesmo nível que ele.

Você deve ir ANDANDO até Celadon.

Última edição por Sonic em Dom Fev 05, 2012 8:55 pm, editado 4 vez(es)
    Matsuki
    Matsuki
    Rocket
    Rocket

Laboratório Abandonado Empty Re: Laboratório Abandonado

Mensagem  Matsuki Sex Fev 03, 2012 6:12 pm

Chegava no prédio acabado e ouvia tudo que o homem falava, começava a se interessar mais e mais, então logo dizia.
    -Certo, então aceito a sua oferta, meu pokémon estará seguro e eu posso depois pego-lo de volta, certo?
    -Sim, você pode.
    -Certo, então quero um Abra.
    -Tome, agora aguarde!
    ShelDon-
    ShelDon-
    Moderador
    Moderador

Mensagem  ShelDon- Sex Fev 03, 2012 6:26 pm

- hmmmm, aqui esta e me de seu inicial, podera recuperalo depois se desisitir de ser um Rocket.
    - Visite nosso HQ para ver novas missoes, eu espero que você saiba oque fazer.
    Nobunaga
    Nobunaga
    Rocket
    Rocket

Mensagem  Nobunaga Ter Fev 07, 2012 9:08 pm

Nobunaga, saindo do centro pokemon vai andando por Viridian, quando encontra um edifício e um homem lá, o homem vai na direção de Nobunaga conversar.

Homem:
    -Você que ir para o lado negro ?

Nobunaga:
    -Bom, meu pai é do lado negro, então assim eu posso encontra-lo mas rápido - Falava coçando a cabeça - Tudo bem

Homem:
    -Muito bem, escolha um desses pokemons - Tacava seis pokeballs para cima, de lá saia seis pokemons - Esses são Gastly, Abra, Machop, Nidoran M, Zubat e Nidoran F, pode escolher um

Nobunaga:
    -Vamos ver - Depois de muito pensar - Quero Gastly por favor - Pegava a pokeball de Gastly e entregava a do Squirtle - Adeus amigo - falava quase chorando.

Homem:
    -Primeiro você terá que mudar suas emoções - Falava sério - Muito bem, depois você poderá pegar Squirtle de volta - Falava guardando a pokeball de Squirtle - Agora você é um Rocket garoto.
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Ter Fev 07, 2012 10:14 pm

- Aqui está seu pokémon! Você fez uma ótima escolha, siga para Celadon para novas instruções.
    Arthur JP
    Arthur JP
    Rocket
    Rocket

Mensagem  Arthur JP Seg Fev 20, 2012 3:31 pm

Cheguei em Viridian olhem em redor e vi logo um Laboratório.
    Fui até la e vi que era da Team rocket apesar de estar destruido
    Entrei e um senho disse:
    -Boa tarde,meu nome é Giovanni e vejo em você um bom futuro na Equipe Rocket.Escolha um pokémon em troca do seu inicial e juntos dominaremos o mundo!
    -Está bem eu aceito.Troco meu Elekid pelo Machop.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Seg Fev 20, 2012 3:37 pm

Arthur JP escreveu:Cheguei em Viridian olhem em redor e vi logo um Laboratório.
    Fui até la e vi que era da Team rocket apesar de estar destruido
    Entrei e um senho disse:
    -Boa tarde,meu nome é Giovanni e vejo em você um bom futuro na Equipe Rocket.Escolha um pokémon em troca do seu inicial e juntos dominaremos o mundo!
    -Está bem eu aceito.Troco meu Elekid pelo Machop.

Pokémon dado. Time editado.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Mat_C Ter Fev 21, 2012 10:57 am

Após sair do Centro Pokémon, me dirijo até uma construção abandonada. Ou era isso que todos achavam. Parei em frente à ela, soltei o meu Natu da Pokébola, me abaixei e disse:

- Natu, sei que passamos muitos momentos juntos, mas hoje eu me despeço de você, é o preço que tenho que pagar para seguir meu destino.

Ao entrar no prédio, um senhor vestindo um sobre-tudo me recebe, dizendo:

- Olá meu jovem, meu nome é Giovanni. Vejo que você tem um pokémon. Qual é seu sonho meu jovem? Derrotar a Elite dos 4? Ganhar o Super Concurso pokémon? Meu jovem,eu vejo que você tem um grande destino pela frente,então porque não vem trabalhar comigo? Eu tenho uma organização chamada Equipe Rocket, e se quiser pode entrar nela. O que acha? Se aceitar,lhe darei um presente: poderá escolher entre um Abra, um Machop, um Gastly, um Nidoran fêmea, um Nidoran macho ou um Zubat. O que acha de minha oferta? Se aceitar, vá até Celadon, no Game Corner. Lá receberá ordens.

- Esse é o momento que eu sempre sonhei, aqui está meu inicial, um Natu, receberei um Abra em troca dele. Não te desapontarei senhor!
    Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Mensagem  Sonic Ter Fev 21, 2012 11:07 am

Mat_C escreveu:Após sair do Centro Pokémon, me dirijo até uma construção abandonada. Ou era isso que todos achavam. Parei em frente à ela, soltei o meu Natu da Pokébola, me abaixei e disse:

- Natu, sei que passamos muitos momentos juntos, mas hoje eu me despeço de você, é o preço que tenho que pagar para seguir meu destino.

Ao entrar no prédio, um senhor vestindo um sobre-tudo me recebe, dizendo:

- Olá meu jovem, meu nome é Giovanni. Vejo que você tem um pokémon. Qual é seu sonho meu jovem? Derrotar a Elite dos 4? Ganhar o Super Concurso pokémon? Meu jovem,eu vejo que você tem um grande destino pela frente,então porque não vem trabalhar comigo? Eu tenho uma organização chamada Equipe Rocket, e se quiser pode entrar nela. O que acha? Se aceitar,lhe darei um presente: poderá escolher entre um Abra, um Machop, um Gastly, um Nidoran fêmea, um Nidoran macho ou um Zubat. O que acha de minha oferta? Se aceitar, vá até Celadon, no Game Corner. Lá receberá ordens.

- Esse é o momento que eu sempre sonhei, aqui está meu inicial, um Natu, receberei um Abra em troca dele. Não te desapontarei senhor!
    -Certo,me dê seu Natu.Irei cuidar muito mal,quero dizer,bem dele.Aqui está seu Abra,ele vem com Teleport e Psychic.Vá para Celadon e de lá receba novas ordens.Deverá ir andando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado