"Olá,seja muito bem-vindo ao meu laboratório.Meu nome é professor Samuel Oak,mas todos me chamam somente de Professor Oak."
Aqui é onde todos os treinadores da região de Kanto podem começar suas magnificas jornadas e escolher seu primeiro pokémon.Meu laboratório é um local "mágico" onde você irá começar sua grande aventura por este mundo que está repleto de criaturas que chamamos de Pokémons.
Então vamos para a sua escolha.Você poderá escolher entre esses pokémons:
Bulbasaur é um pokémon do tipo Grass,Charmander é um pokémon do tipo Fire e Squirtle é um pokémon do tipo Water.Também temos para os treinadores um Elekid,que é um pokémon do tipo Electric e para os coordenadores pokémon,um Eevee,que é um pokémon do tipo Normal.E,se você for um monotrainer,lhe darei um pokémon do seu tipo,mas você terá também que escolher se será treinador ou cordenador.Ao pegar seu pokémon,que irá vir no level 5,você receberá também:
-1 Pokédex
-5 Pokéballs
-1 Old Rod(somente para treinadores)
-2 Ultra Ball's(somente para treinadores)
-1 Fashion Case(somente para coordenadores)
-Os 7 HM's a seguir(somente para COORDENADORES)
HM Cut
HM Fly
HM Surf
HM Strenght
HM Flash
HM Rock Smash
HM Waterfall
HM Fly
HM Surf
HM Strenght
HM Flash
HM Rock Smash
HM Waterfall
Certo pessoal,os coordenadores recebem os HM's desde o começo porque alguns HM's são ganhos só em ginásios,então os treinadores vão receber duas ultra balls por isso também.São 6 pedidos por vez.Se pedir depois disso será desconsiderado.Lembrando que deve fazer uma narração para pegar seu pokémon.
Última edição por Sonic em Sáb Fev 04, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)