Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

+3
Leonardo03
Jason Stifler Grace
Sonic
7 participantes

Laboratório do Professor Oak

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Laboratório do Professor Oak Empty Laboratório do Professor Oak

Mensagem  Sonic Ter Jan 31, 2012 12:16 pm

Laboratório do Professor Oak OakHGSSIntro

"Olá,seja muito bem-vindo ao meu laboratório.Meu nome é professor Samuel Oak,mas todos me chamam somente de Professor Oak."

Aqui é onde todos os treinadores da região de Kanto podem começar suas magnificas jornadas e escolher seu primeiro pokémon.Meu laboratório é um local "mágico" onde você irá começar sua grande aventura por este mundo que está repleto de criaturas que chamamos de Pokémons.

Então vamos para a sua escolha.Você poderá escolher entre esses pokémons:

Laboratório do Professor Oak 1Laboratório do Professor Oak 4Laboratório do Professor Oak 7Laboratório do Professor Oak 239Laboratório do Professor Oak 133

Bulbasaur é um pokémon do tipo Grass,Charmander é um pokémon do tipo Fire e Squirtle é um pokémon do tipo Water.Também temos para os treinadores um Elekid,que é um pokémon do tipo Electric e para os coordenadores pokémon,um Eevee,que é um pokémon do tipo Normal.E,se você for um monotrainer,lhe darei um pokémon do seu tipo,mas você terá também que escolher se será treinador ou cordenador.Ao pegar seu pokémon,que irá vir no level 5,você receberá também:
    -1 Pokédex
    -5 Pokéballs
    -1 Old Rod(somente para treinadores)
    -2 Ultra Ball's(somente para treinadores)
    -1 Fashion Case(somente para coordenadores)
    -Os 7 HM's a seguir(somente para COORDENADORES)

Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_487dwg2gxgj_bHM Cut
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_501gbc9nh2z_bHM Fly
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_485hcwc67cg_bHM Surf
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_487dwg2gxgj_bHM Strenght
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_487dwg2gxgj_bHM Flash
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_483g55t2sd8_bHM Rock Smash
    Laboratório do Professor Oak File?id=dd5xrk7p_485hcwc67cg_bHM Waterfall

Certo pessoal,os coordenadores recebem os HM's desde o começo porque alguns HM's são ganhos só em ginásios,então os treinadores vão receber duas ultra balls por isso também.São 6 pedidos por vez.Se pedir depois disso será desconsiderado.Lembrando que deve fazer uma narração para pegar seu pokémon.

Última edição por Sonic em Sáb Fev 04, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
    Jason Stifler Grace
    Designers
    Designers

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem  Jason Stifler Grace Qua Fev 22, 2012 12:27 pm

Era um dia importante para min eu iria me tornar treinador pokêmon finalmente estava tudo arrumado minha mochila e minhas roupas,tomei café escovei os dentes e fui para o láboratorio do professor hávia sido o primeiro há chegar l estavâ o professor sentado então falei:
    -Quem sedo madruga deus ajuda ,tâ na hora de pegar meu primeiro pokemon colega vamo lâ faz as apresentações ai.
    apôs o professor me mostrar todos os pokêmons respirei fundo e falei:
    -Vou de charmander.
    o professor me deu há pokebola do charmander 5 pokebolas comuns e 2 ultrabaals 1 pokedex e 1 vara de pescar,arrumei tudo na mochila e levantei Vôo.sai andando da li com meu charmander do lado e falei:
    -Então amigão agora é eu e vc rumo há mundo há fora espero que sejamos bons amigos.
    Leonardo03
    Leonardo03

Mensagem  Leonardo03 Ter Fev 28, 2012 7:02 am

Olá professor Oak eu quero uma Squirtle...
    Vou chama-la de Twister!
    Narcizio
    Narcizio

Mensagem  Narcizio Ter Fev 28, 2012 8:05 am

Saio de casa e vou para o laboratorio.Ao chegar la vejo o Professor Oak e mais cinco Pokémon,então eu escolho o Charmander.
    LucRaph
    LucRaph

Mensagem  LucRaph Ter Fev 28, 2012 2:46 pm

♦Aquele era o grande dia, o dia em que Luc um garoto da cidade de Pallet iria começar sua jornada para ser um grande treinador e se possível também ser um Top Cordenador, esses eram seus sonhos além de muitos outros. Luc mesmo contente estava nervoso, pois sabia dos três iniciais da região, porém o professor Oak havia dito recentemente que teria um Pokémon diferente e por esse motivo, Luc estava com medo de ser apenas um, pois o mesmo queria saber quem é esse Pokémon e por isso havia acordado tão cedo naquele dia. Eram 6:00 da manhã, Luc já estava pronto e após se despedir de sua mãe ele corria até o laboratório do professor Oak. Luc logo chegava ao laboratório do Pokémon e com pressa abria a porta e corria até o professor♦

Luc → Bom dia professor, vim buscar meu primeiro Pokémon, queria saber que Pokémon é esse que vc tem de diferente, me mostr? =D

Oak → Bom dia Luc, claro que sim vc chegou bem cedo em.

Luc → Não sabe como estava ansioso para ver esse Pokémon.

♦Oak então trazia a PokeBall que continha o Pokémon diferente e quando ele abria saia um belo Elekid♦

Luc → AAAA, não acredito que é um Elekid, é ele que eu quero professor.

Oak →
    Certo então.

♦Oak então voltava o pequeno Pokémon elétrico para sua respectiva Ball e dava a Luc, logo depois trazia junto consigo 1 PokéDex, 5 PokeBall’s, 2 Ultra Ball’s e 1 Old Rod e também as entragava a Luc que guardava, agradecia ao Professor e já seguia sua jornada♦
    hiranokouta

Mensagem  hiranokouta Dom Jun 03, 2012 3:01 pm

Era um dia especial a Hirano , estava tao alegre que ao sair de casa correu direto ao laboratorio . Oak o recebeu Hirano.
    -Olá Hirano -Disse professor Oak gentimente .
    -Olá Oak , e meu pokemon ? - Disse hirano , já apressado .
    -Devagar , calma garoto - Disse rindo - Venha vou te levar até o lugar onde estar as pokebolas.
    Oak o levou até onde estava as pokebolas
    -Quais são minhas escolhas ? -Disse hirano
    V - Você pode escolher entre bulbassauro , Chamander e squirtle.
    - CHAMANDER -disse hirano ja feliz gritando .
    -Aqui está -Deu a pokebola a Hirano
    -Agora minha jornada começou . Até mais professor .
    -Calma . - Disse oak - vou te dar ainda 1 PokéDex, 5 PokeBall’s, 2 Ultra Ball’s e 1 Old Rod .
    ápos colocar tudo na mochila , a jornada de hirano começou .
    Gingka
    Gingka

Mensagem  Gingka Ter Jul 23, 2013 8:15 pm

Sai de casa animado para iniciar minha jornada Pokémon, então cheguei até o Laboratório do Prof. Oak
    Gingka: Olá Professor, vim aqui para pegar meu primeiro Pokémon
    Prof. Oak: Olá, você quer qual Pokémon? Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Elekid ou Eevee
    Gingka: Quero o Squirtle
    Prof. Oak: Aqui está o Squirtle, suas 5 Poké-Bolas, sua Pokédex, 1 Old Rod e 2 Ultra Ball's
    Então peguei minhas coisas e parti em até a cidade de Viridian

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado