Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

3 participantes

Concurso Pokémon de Viridian City

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Concurso Pokémon de Viridian City Empty Concurso Pokémon de Viridian City

Mensagem  Sonic Ter Jan 31, 2012 2:39 pm

Concurso Pokémon de Viridian City

Concursos pokémons são onde os coordenadores pokémons fazem seus pokémons brilharem. Em um concurso pokémon os coordenadores devem fazer combinações com os ataques de seu pokémon ou realizar um ataque de uma forma que deixe esse ataque lindo e brilhante. A maioria das cidades tem um concurso pokémon e só há um ganhador. Quando se ganha um concurso pokémon você ganha uma fita e algumas vezes, um item especial. Ao ganhar o concurso pokémon de Viridian você irá receber a Fita Amarela.

Concurso Pokémon de Viridian City Lilian

Ao entrar, uma moça bem animada te recebe:

- Olá! Meu nome é Lilian e eu sou quem narra as apresentações! Espero que goste e aproveite sua participação!

• Vencedores do Torneio
    wesleyhuck

• Participantes atuais
    ~

• Data prevista para o próximo torneio
    --/--/---- (Aguardando inscrições)
    Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Concurso Pokémon de Viridian City Empty Re: Concurso Pokémon de Viridian City

Mensagem  Gall Sex Fev 24, 2012 8:11 pm

-Olá!Quero me candidatar ao concurso pokemon,vou usar meus scyther e spinda!
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 12:37 pm

O garoto corria apressado da rota que acabara de nevar, e ia correndo com pressa sobre a tarde na cidade de Veridian, quando ele se depara com uma enorme casa.

- Não me diga que... Esse é o Contest?! - Exclamou Gustavo assustado.

O garoto tratou de se acalmar e deu curtos passos até a entrada, e leu num cartaz que o próximo torneio ocorreria logo depois de amanhã.

- Hmm... Acho que eu estou pronto, pro meu primeiro Contest! - Exclamou o menino, agitado.

~

Ao adentrar no local, ele sente uma aroma agradável e perfumado no ar, as paredes todas amareladas, e o piso coberto por uma cerâmica toda listrada, ele se fascina por um momento pelo belo local, mas trata de se dirigir ao local onde poderia fazer suas inscrições. Ele se aproxima de um balcão de madeira, onde uma moça bonita falava ao telefone.

- Com licença, gostaria de participar no Contest, me chamo... Gustavo Rodovalho. - Falou o garoto, um pouco acanhado, para a moça que logo tratou de desligar o telefone e atendê-lo.

- Olá, estaremos providenciando sua insicrição, trate de preencher o formulário abaixo:

Formulário:

- Aqui está... - Disse Gustavo após preencher a pequena ficha.

- Muito obrigada, sua ficha está pronta. - Falou a moça, numa boa simplicidade.

- Obrigado à você. - Trocou o agradecimento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 8:59 am