O centro pokémon é um local onde você pode curar seus pokémons gratuitamente.Aqui também há quartos para os treinadores que querem dormir um pouco,um restaurante e uma lanchonete.Há alguns computadores também que servem para depositar seu pokémon no PC ou para pegar algum que está armazenado nele.Pode-se fazer ligações pelo PC também.
Ao você entrar,a enfermeira Joy,que é a pessoa que cuida dos pokémons,começa a falar: -Olá,posso te ajudar em alguma coisa meu jovem?
Em um canto do centro pokémon,há uma pessoa que pode dizer qual é o tipo do seu Hidden Power. -Olá meu jovem.Gostaria que eu falasse qual é o tipo do Hidden Power de seu pokémon?
Chegava correndo no centro pokémon e dizia: Enfermeira Joy, cuide de meu pokémon, o Axew! -Pode deixar. Lucas dava pra ela a pokebola que estava Axew. Esperava então o seu pokémon ser curado.
Chegava na cidade Veridian e logo ia no centro pokémon, chegando na enfermeira e falando: -Olá enfermeira Joy, pode curar o meu Cubone, ele ta machucado e fraco. -Pode deixar, enquanto isso, espera por ali, logo logo trago ele. -Certo! Esperava pelo seu Cubone sentado no sofá.
Ao adentrar o centro pokémon avistei um senhor e perguntei a ele qual era o hidden power para o meu ralts. Após isso, fui em direção e pedi para que ela o recuperasse.
Após a rota 1, agora estou em Viridian e vim direto para o centro pokémon: -Ei moça pode recuperar meus pokémons? -Claro, o serviço do centro pokémon é gratuito, espere um pouco...pronto aqui estão seus pokes. -Obrigado, tchau! Após a recuperação do Dino e do ..P..Pigey, Tico! Após a recuperação do Dino e do Tico, vou para o mercado pokémon.
Após sair da Rota 1, chego em Viridian, e vou diretamnete para o Centro Pokémon, onde recupero Shay (Natu) e meu novo amigo, Rattata, após eles estarem reuperados saio do Centro Pokémon.
Entro e vou ao balcão falar com a infermeira joy. - Ola, gostaria que cuidasse de meu pokemon. - Ok, me de ele então.... Depois de alguns minutos: - Aqui está, pronto.
Do canto do centro vejo um homem misterioso que chama minha atenção, chego até ele e pergunto: - Senhor o que você está fazendo aqui? - Eu digo aos treinadores o tipo de hidden power, de seu pokemon. Gostaria de saber do seu pokemon? - Claro, me diga o Hidden power do budew...
Chego ao centro pokémon e começo a falar com a enfermeira Joy: -Olá,poderia curar meu Bulbasaur e meu Ratata e dar um pouco de água e comida para eles? -Claro,pode aguardar enquanto isso na lanchonete. Fui comer alguma coisa na lanchonete,bebi algo e fui ao banheiro.Depois fui falar com a Enfermeira: -Seus pokémons estão curados e alimentandos.Obrigado por vir. -Obrigado Enfermeira Joy. Fui ali no canto e falei com um homem: -Ei,você que fala quais são os Hidden Power's dos pokémons? -Sim,sou eu. -Pode dizer qual é o Hidden Power de meu Ratata e meu Bulbasaur. -Claro,aguarde um pouco. Ele me fala qual é o Hidden Power de meus pokémons e eu prossigo minha jornada.
chegando em viridian fui em direçao ao centro pokemon pra recuperar meu pokemon -oi eu sou articuno queria você recuperasse meu pokemon enfremaira -sim tudo bem depois de um tempo ela chegar com a pokeball antes de sair um homem aborda o articuno perguntando: -Olá meu jovem.Gostaria que eu falasse qual é o tipo do Hidden Power de seu pokémon? -sim o meu é um tyrogue
depois de ter pego seu primeiro pokemon articuno foi logo para o centro pokemon pra recuperar seu pokemon depois de uns minutos eles estavam recuperados
Após sair da Rota 1 vou direto ao Centro Pokemon recuperar Druggon, entrego ele a Enfermeira Joy... Alguns minutos depois eu recebo Druggon da Enfermeira Joy e vou até algum velho que fala algo sobre o Hidden Power do meu Pokemon, então peço para ele verificar o do meu Druggon!
chego no centro pokemon e vou logo recuperar meu pokemon depois de um tempo o meu pokemon foi curado e o senhor perguntou se eu queria saber qual é o hidden power do meu ralts eu disse q sim