Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

2 participantes

Treinando duro!

Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Treinando duro! Empty Treinando duro!

Mensagem  Zero Angel Typlo Sáb Fev 18, 2012 5:02 pm

Saindo de veridian, Zero coloca para fora Charmander para ver como ele se sentia, então um Guarda que ameaça prender Zero, e desafia Zero para uma batalha pokemon:
    -Eu aceito...
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Treinando duro! Empty Re: Treinando duro!

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 8:00 am

- Você é bem suspeito, mocinho... De qualquer forma, eu nã tenho provas para te vencer... Então prepare-se para ir preso, meu parceiro vai avaliar se você é um criminoso ou não. Vai Growlithe! - Falou o guarda, colocando sua lanterna no chão e retirando uma Pokébola do bolso esquerdo.

Dela, uma criatura parecida com um cão, surgiu; seu corpo era alaranjado, possuía pelos claros na cabeça e na cauda, e tinha um pêlo coberto por listras pretas. O cão rosnava incansávelmente para Zero, e o mesmo tinha que lançar seu Pokémon para o campo de batalha, se não iria ser mordida pelo animal feroz.

Treinando duro! 058
    100% HP
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 8:04 am

-Vai Goldeen, use Water Sport e depois Peck para tentar afastar Growlithe de perto de você.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 8:23 am

- Interessante, está tentando impedir que eu use ataques de fogo... - Pensou o Guarda.

- Acho que você não me conhece, garoto. Eu não sou de cair em truques como esse. Growlithe use o Bite e impeça-o de realizar qualquer ataque! - Ordenou, com seriedade na batalha.

O Growlithe conseguiu avançar e driblou Goldeen, com sua velocidade, ele deu uma forte mordida na Pokémon, que deu um grito de dor.

Treinando duro! 058 VS Treinando duro! 118
    100% HP / 80% HP
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 8:26 am

-Goldeen, use Peck dando mortais para frente, e acerte Growlithe por cima, depois pule e acerte com Peck em Growlthe nas costas para deixa-lo enfraquecido
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 8:44 am

- Hahaha! Você se esqueceu que seu Pokémon não se locomove tão bem na terra quanto na água! Vamos, Growlithe, use o Leer e em seguida, Bite! - Ordenou o guarda.

Goldeen, apesar de não conseguir se locomover muito bem na terra, conseguiu dar apenas um Peck em Growlithe, que não tirou muitos danos. Growlithe, aproveitou que Goldeen estava perto, e então usou um Leer e logo tratou de morder o Pokémon. O Goldeen, aproveitou que ainda conseguia se mexer, e inclinou seu chifre para que Growlithe não o mordesse, e sim, mordesse o seu chifre. O Pokémon não levou muito danos, mas Growlithe conseguiu ferir seu chifre.

Treinando duro! 058 VS Treinando duro! 118
    93% HP / 78% HP
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 1:44 pm

-Acho que não foi uma boa ideia Goldeen volte, E vai Charmander conto com você!Charmander use Dragon Beath em Forma de esfera e Use Flame Charge para acertar Growlthe com ela e você, em seguida corra para longe dele para ele não te atacar
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 2:06 pm

Zero decidiu trocar Goldeen por Charmander, que saiu de sua Pokébola disposto à batalhar.

- Eu não vou deixá-lo atacar! Growlithe, use o Fire Spin para cercar o Charmander, e em seguida use um Leer! - Ordenou o Guarda.

Logo, Charmander foi preso por um lança-chamas espiral, que saiu da boca de Growlithe, e aproveitando que Charmander estava impedido de contra-atacar, ele usou um Leer de fora do tornado de fogo e fez com que Charmander se assustasse.
    No final, Charmander não conseguiu realizar nenhuma técnica pois Growlithe se preparou para contra-atacar.

Treinando duro! 058 VS Treinando duro! 004
    93% HP / 98% HP
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 2:10 pm

-vai charmnader tente usar Growl e use a tecnica de F
    Dragon Beath em forma de esfera mais a Flame Charge e mire em Growlithe
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 2:37 pm

Charmander conseguiu usar apenas Growl, pois Growlithe já estava preparando para atacar.

- Growlithe, use o Bite e arremesse-o! - Ordenou o guarda.

O Pokémon cachorro deu um veloz salto e mordeu o braço de Charmander. Logo após isso, ele o arremessou até uma árvore, próxima da Rota, mas Charmander não havia desistido, ele usou um DragonBreath em forma de esfera, e, como um ataque sônico, ele atingiu deveras mais rápido que o Flame Charge que Charmander estava preparando. Logo depois, Charmander veio com tudo na direção de Growlithe, que recebeu o ataque... Mas ele não havia recebido nenhum dano.

- Você é tão suspeito que nem sabe da habilidade do Growlithe... Flame Body o deixa mais veloz ao ser atingido por um ataque do tipo fogo... - Alertou o Guarda olhando seriamente para o garoto.

63% HP / 70% HP
    Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 2:43 pm

-Charmander use Dragon Beath novamente,só que coloque em forma de esfera perto da arvore para fixa-lo lá, depois use Flame Charge na bola para te arremessar com a explosão e usar o impulso para acertar Growlithe
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 2:54 pm

- Você não pode me vencer mesmo... Supeito. Eu não lhe avisei da habilidade do Growlithe? Ele está bem mais veloz, e graças ao seu ataque, eu tenho certeza de que irei ganhar. Growlithe, use um Bite para destruir essa esfera sônica e depois use um Ember. - Ordenou, avisando o treinador descuidado.

Charmander conseguiu realizar o DragonBreath e tirar algum dano de Growlithe, que não conseguiu morder o ataque. Porém, ele realizou um poderoso Ember que tirou poucos danos de Charmander.
    Charmander aproveitou e usou um Flame Charge que se tornou mais poderoso devido às brasas. Ele avançou em alta velocidade, com o corpo coberto de fogo na direção de Growlithe, que até então havia sido afetado pela explosão do DragonBreath. Ele foi arremessado com o auxílio de alguns poucos ventos da explosão que restou e conseguiu cair em cima de Growlithe, imobilizando-o.

43% HP / 67% HP

Zero Angel Typlo
    Zero Angel Typlo
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Zero Angel Typlo Qua Fev 22, 2012 4:15 pm

-Vai charmander use Growl para diminuir o ataque dele e depois use Dragão Beath e destrua o Growlithe com um raio de plazma.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 4:24 pm

Como o Charmander realizou o ataque muito próximo ao Growlithe, logo ele ficou fora de combate.

- Parabéns, você realmente não parece suspeito... - Falou o guarda.

- Enfim... Aqui está o HM Flash, uma Thunder Stone e 1000pk$. - Presenteou Zero.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 7:15 am