Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

4 participantes

Contest 001(viridian)

Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Contest 001(viridian) Empty Contest 001(viridian)

Mensagem  Gall Seg Fev 20, 2012 3:52 pm

-Olá,aqui vão os participantes!

Wesleyuck
    Jake Mirror
    Freyzee
    Gall

Modo:Apresentação normal.

Enviem até amanha as 15:00 sua apresentação para Gustavo_Color.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Contest 001(viridian) Empty Re: Contest 001(viridian)

Mensagem  Gustavo Seg Fev 20, 2012 4:52 pm

Muito bem pessoal, as regras são essas:

• Regras:

- O Concurso terá duas partes, as apresentações e as batalhas.
    • As apresentações serão avaliadas e depois serão divulgadas aqui.

- Serão avaliadas as performances, a originalidade e a auto-narração.
    • Vale apresentações criativas, como usar itens e acessórios para ajudar.

- No Concurso, apenas um Pokémon será usado - por fase.

- Apenas dois participantes passarão para a fase de Batalhas.

- Na fase de batalhas, cada participante terá 100 pontos, e a cada combinação de um participante serão descontados pontos do outro participante, e cada combinação será avaliada.
    • A batalha acaba quando um participante perder todos os seus pontos, ou quando seu Pokémon ficar fora de combate.

• Prêmios:

- 1000 Pontos de Exp.
    • Divídidas igualmente aos dois Pokémons utilizados.

- 1000$.

- +10 Pontos de Felicidade para os Pokémons usados.

- Contest 001(viridian) Toughmasterribbon Fita Amarela.

Enfim, boa sorte à todos.

Última edição por Gustavo_Color em Qua Fev 22, 2012 7:53 am, editado 2 vez(es)
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Seg Fev 20, 2012 6:41 pm

E agora, com vocês, o resultado final das apresentações:

Freyzee escreveu:Enfim, depois de tanto tempo, finalmente Viridian abri as portas para o seu primeiro contest.Todos estavam aguardando por esse ansioso momento, inclusive eu, pois era minha estréia em contest e eu mal sabia o que fazer, então, por conta disso, havia passado o dia assistindo contests Pokémon.Com a intenção de ser o ganhador, treinar mais meus pokemons, criar um elo de amizade com eles mais forte e também curioso para saber o que poderia nascer do ovo misterioso, um dos prêmios que era entregue ao vencedor.
    Assim, lá estava eu, depois de tudo que havia passado, aguardando em uma salinha que ficava no grande espetáculo. Suando frio, nervoso, com medo de esquecer os golpes dos meus pokemons, fiquei esperando a minha vez. Quando tinha chegado, fui em direção ao palco, aonde uma moça esta narrando o espetáculo:
    -Nosso esse contest ta bom demais não é gente? – Diz Lilian, que no caso, é a moça – muita gente forte nesse torneio, tenho certeza que todos estão felizes!
    Após essas palavras, a platéia logo se anima e grita, fazendo com que meu nervosismo só aumentasse, assim havia chegado a minha hora...
    -Agora, com vocês, Freyzee da cidade de Pallet! – Diz a animadora.
    Logo a recepção da platéia nada mais é do que muito calorosa.Entro no palco devagar, pego minha poke bola e lanço:
    -Vamos nessa Horsea, vá e arrase!
    Logo, da poke bola, saí o meu Horsea, que por sinal, não aprecia nem um pouco tímido, legal para mim. Assim, começo a dar as ordens:
    -Horsea, mostre o seu divino jogo de bolhas, gire em torno de se mesmo, de cabeça erguida, e use Bubbles!
    Assim, Horsea começa a liberar muitas bolhas que são lançadas ao seu e por lá ficam reluzindo a luz do sol.Logo dou meu próximo comando:
    -Horsea, agora demonstre sua beleza nesse golpe, Hidden Power!
    Logo Horsea libera várias esferas que vão em direção as bolhas.Logo, essas esferas se chocam com elas e provocam um brilho especial, com o apoio da luz solar, e em seguida, uma pequena chuva dá as graças no palco...
    -Então é isso pessoal, essa foi a apresentação de Freyzee! Aplausos! – Diz a animadora.
    Então, depois dessa apresentação, logo fico aliviado.Vou até Horsea, parabenizo pelos movimentos e recolho-o para poke bola, me dirigindo até a sala de espera para aguardar o resultado.

A performance ficou muito comum, com o a combinação de Bubble e Hidden Power, um ataque seguido do outro, brilho no final... Não foi uma performance original, mas o efeito e a simplicidade também daram alguma certa elegância ao tipo água de Horsea. Sua auto descrição e narração foram muito boas, a expressão do coordenador juntamente com a do Pokémon deram um realismo à apresentação, a luz solar, os golpes, você usou o clima à seu favor, isso foi muito interessante, não tão original, mas criativo.

Gall escreveu:Meu primeiro contest,os juízes me encaravam,logo soltei ao alto minha pokebola.

-Saia volcano!

-Vamos lá,string tornado(string shot formando um tornado para cima),depois use ember no tornado!

O ember logo queima levemente o tornado,o queimando e formando um brilho vermelho.

A apresentação foi muito rápida, e faltou a descrição do coordenador e do Pokémon. A performance, por si está um pouco simples, mas ainda sim foi bem original. Ficou meio confuso a parte que o ataque Ember atingiu o String Shot, faltou um pouco mais de realismo, e criatividade.

wesleyhuck escreveu:
    1º Contest de Veridian
    Pré - Apresentação
    ... Estava no Salão de Espera quando uma voz chamou meu nome:
    - Parabéns pela apresentação ( Não consegui identificar o nome pelo meu entusiasmo ), agora o Treinador Wesleyhuck.
    Eu entro no palco, estava com uma roupa muito legal, uma Jaqueta de Couro com um Gorro Branco no pescoço, uma Calça Preta com Espinhos na parte das canelas e uma Sapato Branco com Bico, algo parecido com um Rockeiro Elegante, no meu peito estava um Protetor em forma de X bem fino aonde estavam vários detalhes como Asas de Dragão, Asas de Borboletas, Caudas de Girinos e Cascas de Sorvetes, todos os enfeites em volta das Pokeballs de Druggon (Druddigon), Lyla (Butterfree), Wig (Poliwag) e Vall (Vanillite)!
    Pego a Pokeball de Lyla e lanço-a para o ar, da Pokeball explode vários furacões, ela estava com enfeites de Penas coloridas em suas asas, e com enfeites de furacões em suas antenas...
    Apresentação
    ... Logo que Lyla já estava em campo falo:
    - Lyla, nossa apresentação vai se dividir em três etapas: Preparação do Terreno, True, Finalização!
    - Free! Disse ela preparada para as etapas da apresentação!
    - Vamos começar a Etapa: Preparação de Terreno!
    - Primeiro use o HP (Gelo) no ar e use o Confusion no HP exploda o HP e deixe ele congelado no Ar!
    - Free, free! Ela usou os combos fazendo com que ficassem muitas bolas de cristais paradas no ar e com ventos friolentos no Campo de Apresentção!
    - Agora vamos para a Etapa: True!
    - Lyla use o Gust fazendo um Furacão de Cristais seguido de um Confusion para controlar o Furacão de Cristais!
    - Butterfree! Ela executou o combo novamente fazendo um Furacão de Cristais e agora podendo controlá-lo, o Furacão estava com uma cor violeta...

Finalização
    ... - Lyla vamos começar o Etapa: Finalização!
    - Free! Falou Lyla feliz por estarmos se saindo tão bem!
    - Bom vamos lá Lyla, voe para dentro do Furacão de Cristais!
    Lyla estranhou mas obedeceu entrou para dentro do Furacão de Cristais.
    - Agora use o SolarBeam no furacão, agora use o Confusion no SolarBeam e faça com que ele se junte ao Furacão de Cristais!
    - Free! Ela correspondeu aos meus comandos usou o SolarBeam fazendo com que eles se unissem e o SolarBeam começou a girar em volta do Furacão de Cristais!
    - Agora finalize com o Confusion faça com que o Furacão de Cristais sai do chão e comece a girar em volta de você, depois faça ele se explodir no Campo de Apresentação fazendo chover Cristais de Gelo com Raios de Sol!
    Logo agradeço ao público me curvando e saio com a Lyla em meu ombro!

A Performance foi original, a descrição do clima, dos ataques, foi uma apresentação com dinâmica bem organizada, por partes, mas só ficou um pouco difícil de entender. Na primeira parte, o Hidden Power com o Confusion foi um pouco simples, e o Hidden Power ter saído congelado, foi meio estranho pois um Hidden Power normal estaria na forma de uma esfera pequena de energia. O Gust levando os restos do Hidden Power, criativo... Confusion foi desnecessário durante todo o processo dessa segunda parte, só deu uma "colorida" no Gust. A última parte foi muito rápida e mal descrita, ela apenas entrou no furacão, usou o SolarBeam, e soltou um Confusion novamente e acabou. Ficou incompleta esta parte mas na apresentação faltou realismo.

Jake Mirror escreveu:Cheguei ao palco do Contest em Viridian. Eu estava um pouco apreensivo, queria muito a vitória do meu pokémon, precisava me manter paciente e confiante para que pudesse passar uma boa referência ao Abo. Chego perto e logo lanço a pokébola de Abo, meu Snover.

Rapidamente ele aparece com a posição combinada: em pé, com um rosto cheio de confiança e os braços cruzados. Ele estava lindo com aquelas pulseiras de prata que brilhavam em meio à luz do palco.

Era a hora de começar a nossa apresentação, logo comecei a trabalhar em conjunto com meu pokémon e disse:

- Abo, use Powder Snow para cima!

Rapidamente, toda a área do palco ficou repleta de pequenas e brilhantes bolinhas de neve que brilhavam e deixava a paltéia admirada. Mas a apresentação não acabava por aí, a melhor parte ainda estava por vir.

- Abo, agora é sua hora de dar o seu melhor, use Magical Leaf nas bolinhas de neve!

As folhas que continham as mais variadas colorações atingiram todas as bolinhas de neve, transformando-as em água, que rapidamente refletiram as cores das folhas gerando um lindo e brilhante arco-íris em meio ao palco. Até as pulseiras de Snover refletiam o evento. Havia sido magnífico.

Após a apresentação, agradecemos a platéia e ficamos a espera da votação dos jurados.

A apresentação está meio que fraca e ficou faltando detalhes sobre quando ocorreu o processo de de-gelo na parte que o Magical Leaf se chocou com os flocos de neve do Powder Snow. A auto-narração foi boa, e a descrição da apresentação saiu ótima, por sinal. Apesar da simplicidade e da beleza dos ataques, o Pokémon se destacou muito bem com o ''brilho'' das técnicas com suas pulseiras prateadas, a criatividade está média e a performance do Pokémon, como dito antes, ficou um pouco fraca. A parte final surpreendeu, as folhas magicas refletirem a luz do arco-íris do Powder Snow derretido... Enfim, gostei.

-

A partir do veredicto acima, aqueles que passaram da fase de apresentações foram estes dois:

wesleyhuck & Jake Mirror

Parabéns à aqueles que passaram, e a fase de batalhas estará aberta assim que os dois coordenadores se apresentarem no palco, que estará livre até cada um deles se manterem presentes.
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Seg Fev 20, 2012 7:10 pm

Entro no palco com minha mesma roupa da apresentação pego a Pokeball de Lyla e lanço-a para o alto!
    - Vamos Lyla ganhar seu primeiro Contest!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Seg Fev 20, 2012 8:00 pm

Após ficar estasiado com o resultado me apresento no palco. Pego minha pokébola e lanço-a.

- Lassy, é sua hora de brilhar!
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Seg Fev 20, 2012 8:13 pm

- Ambos os participantes estavam preparados para batalhar, cada um de um lado do campo de batalha. O sol estava brilhando forte e o coração dos dois participantes também batia forte, ambos os Pokémons se encaravam, com expressões sérias e a batalha estava prestes a começar!

Contest 001(viridian) 012 VS Contest 001(viridian) 361

100% - 100%
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Seg Fev 20, 2012 8:54 pm

- Lyla use o Gust e o HP (Gelo), faça um furacão com o Gust, concentre o HP no meio do furacão fazendo uma espécie de núcleo depois lance-o contra Lassy!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Seg Fev 20, 2012 9:10 pm

- Lassy, use Double Team para cercar a Butterfree e use uma combinação de Double Team e Avalanche. Primeiro crie as cópias e use o Avalanche. As cópias darão o efeito de uma grannde parede de neve circular que irá cair no meio, diretamente em Butterfree.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Ter Fev 21, 2012 6:34 am

Lyla, a Butterfree, executa os brilhantes Hidden Power, refletindo em suas asas todo o seu brilho ciano, e límpido, logo, a pequena borboleta mexeu suas asas em movimentos leves e atirou os Hidden Power na direção de Lassy, a pequena Snorunt. Porém, Lassy em um veloz movimento preparou suas asas, que tomou um tom azul-bêbe e começou a sacudilas em direção ao Hidden Power; logo uma poderosa e rápida ventania tomou dianteira e saiu encobrindo os Hidden Power que ficaram mais velozes com o auxílio do poderoso Gust. A Snorunt, Lassy, havia ficado de prontidão para o ataque, e criou diversas cópias de si mesma, cercando a Pokémon borboleta. Porém, o Gust, encobrindo o Hidden Power, lançou-se por duas cópias de Snorunt que haviam ficado na mira de Lyla.
    O ataque havia saído perfeitamente como o coordenador havia ordenado, só que a Snorunt não havia terminado, a patir dos comandos de seu coordenador, outros clones perfeitos surgiram ao redor do palco, e, um em cima do outro, foram se agrupando e formando uma parede de Snorunts.
    A platéia ficou agitada, e ansiosa pelo que ia acontecer, Lassy tomou partida e preparou o podroso Avalanche. Primeiro, cinco círculos que rodeavam a Butterfree se formaram e de lá, bolas de neve e pedras congeladas despencaram sobre a cabeça da pobre Lyla, a pobrezinha conseguiu apenas se esquivar de cinco bolas de neve e duas pedras congeladas, logo depois foi atingida por uma enorme bola de neve, mas mesmo assim ela conseguia se movimentar dentro de toda a neve com suas asas e antenas de fora.

90% - 95%

Pela apresentação da Butterfree, ela conseguiu se destacar usando o Hidden Power, mas não tirou muitos pontos com seu ataque combinado.
    Snorunt deixou a Butterfree desorientada e ela ficou confusa! Logo, ela foi atingida em cheio por uma bola de neve!

OBS: As porcentagens em vermelho não estão indicando os pontos de vida, e sim os pontos de contest de cada participante.
    Pela apresentação da Butterfree, ela se destacou, mas não tirou muitos pontos com seu ataque combinado.
    Snorunt deixou a Butterfree desorientada e ela está confusa! E ainda foi atingida em cheio por uma bola de neve!
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Ter Fev 21, 2012 1:14 pm

- Lyla aproveite que está ensolarado e use o SolarBeam para o alto, logo em seguida use o Confusion controlando o SolarBeam fazendo ficar em formato de esfera no ar, depois exploda ele e faço um Meteoro Solar!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Ter Fev 21, 2012 1:21 pm

- Lassy, use seu Powder Snow contra os fragmentos de meteoro solar para se defender. O efeito irá gerar o derretimento da neve e fará com que o SolarBeam se desfaça gerando o brilho das gotinhas de água.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 6:17 am

Lyla aproveitou do clima, e enquanto despencava do céu carregou uma poderosa energia solar em suas antenas, a bola de neve que cobria seu corpo foi derretida pelos raios solares emitidos pela esfera que se formava na ponta de suas antenas. Enquanto carregava a poderosa energia, a parede de Snorunts resistia, e começava o contra-ataque. O Snorunt no topo começou a girar e criar uma pequena nevasca, impedindo que alguns raios de sol se expôssem ao SolarBeam. A Butterfree, ainda preparando o ataque, aproveitou as pedras que haviam caído no palco e pousou sobre elas, e preparou-se para lançar o ataque. Foi um belo raio solar, que fora avançando rapidamente ao topo. Logo em seguida, Lyla tentou descarregar um Confusion no raio, mas ele estara veloz demais para que o ataque conseguisse alcançá-lo. No topo, o Powder Snow ainda durava, e fazia todo o céu do palco nevar, até o SolarBeam atingir a nevasca. Com o poder do ataque toda a neve se desfez, e uma chuva - pouco duradoura - caiu sobre o palco, e fez toda a parede de Snorunt se desfazer. Como o brilho do SolarBeam, um brilho mais ensolarado atingiu o palco, e fez toda a neve que estava no chão do palco se derreter em gotículas de água, que por sinal, refletiu a luz solar e resplandeceu em um brilho mais forte no corpo de Butterfree, deixando a mesma coberta por um manto de água brilhante.

90% - 80%

Pela apresentação da Butterfree, ela conseguiu se destacar usando o Hidden Power, mas não tirou muitos pontos com seu ataque combinado.
    Snorunt deixou a Butterfree desorientada e ela ficou confusa! Logo, ela foi atingida em cheio por uma bola de neve!
    O Powder Snow e o Avalanche, que haviam se derretido, cobriram o corpo de Butterfree e a deixaram coberto por uma brilho das partículas de água.
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Qua Fev 22, 2012 7:51 am

- Lyla voe bem alto fique usando Gusts girando, formando um Mega Furacão logo em seguida use HP (Gelo) lá dentro e faça ele se explodir ao toque com o oponente!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Qua Fev 22, 2012 7:56 am

- Lassy, use Avalanche em Butterfree para que ela se desconcentre, assim que ela parar de usar Gust, use Bite no HP para que ele se quebre e os cristais de gelo realcem o seu brilho.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 8:13 am

A pequena Butterfree, com muita dificuldade, conseguiu levantar vôo, pois suas asas estavam encharcadas, logo, ela começou a girar em torno de si mesma e liberar um poderoso Gust de suas asas que brilhavam num tom azul enquanto girava. Lassy, a Snorunt, não ficou parada, logo tratou de atacar o oponente. Diversas pedras de gelo e bolas de neve despencaram novamente do céu, por cinco buracos azulados que surgiram derrepente do céu. O furacão, criado pela Butterfree não foi capaz de deter as pedras de gelo, mas algumas bolas de neve foram detidas e logo foram arremessadas na direção de Snorunt, que levou algum certo dano. O furacão durava, e mesmo depois de ser atingida pelas pedras de gelo, Lyla levantou vôo novamente e lançou cinco esferas azuladas de suas asas, na direção do furacão. Lassy, para o azar de seu coordenador, foi ''engolida'' pelo furacão e ficou um tempo sem se mover. Apenas um Hidden Power, que estava desorientado no furacão conseguiu chegar perto da Snorunt. Ela se preparou para usar o Bite, e conseguiu morder a pequena esfera, que, ao invés de explodir, acabou sendo engolida pela Snorunt. Lassy foi envolvida por uma aura esbranquiçada, e começou a flutuar pelo furacão, seu corpo dava cambalhotas em pleno ar, e a platéia se animou com aquilo que fora acontecido com a Snorunt.

80% - 75%

O Powder Snow e o Avalanche, que haviam se derretido, cobriram o corpo de Butterfree e a deixaram coberto por uma brilho das partículas de água.
    As pedras do Avalanche que atingiram Lyla deixaram-na com alguns danos, e tiraram alguns danos pois haviam desorientado a pobrezinha.
    Lassy perdeu alguns pontos pois foi atingida pelo seu próprio ataque.
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Qua Fev 22, 2012 8:23 am

- Lyla use o Gust para o alto logo em seguida use o HP (Gelo) fazendo um Tornado de Gelo depois controle-o com o Confusion lançando-o em direção ao oponente!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Qua Fev 22, 2012 9:25 am

- Lassy, use Double Team para desviar do ataque de Butterfree, depois disso use Powder Snow na direção de Butterfree e pule para usar Bite nela e fique no centro das bolinhas de neve.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Qua Fev 22, 2012 9:48 am

A Snorunt, ainda levitando, percebeu que a borboleta já estava preparando seu próximo ataque, e ao ouvir o que seu coordenador havia dito, tratou de corresponder com duas cópias de si mesma. A Snorunt verdadeira, estava coberta pela aura branca enquanto sua outra cópia estava parada, no chão. Lyla conseguiu distinguir qual era a verdadeira cópia (a que estava flutuando, claro) e tornou suas asas azuladas, e as balançou, em movimentos graciosos, e agitados. Uma ventania foi erguida no céu, e a Butterfree preparou para usar os Hidden Power, mas foi impedida por uma ventania de neve surpresa que havia aparecido de repente. Era Lassy, que estava próxima da Butterfree, e estava tentando pará-la com seu Powder Snow. Logo, as asas de Lyla foram cobetas por uma fina camada de neve e ela estava pronta . A borboleta estava com os Hidden Power preparados, e tentou atirá-los na breve ventania do Gust, que já estava um pouco longe. Ao invés disso, as esferas azuladas foram levadas pelo próprio Powder Snow e os dois ataques foram carregados pelos ares do palco. A Snorunt, que havia escutado um pouco antes a ordem de seu treinador, preparou seu Bite e deu uma mordida na asas da Butterfree, que, aflita, se descontrolou e não conseguiu trazer os Hidden Power junto com a nevasca de volta com seu Confusion. O brilho do Hidden Power engolido pela Snorunt desapareceu e ela estava presa com Butterfree no meio do palco, agora apenas Butterfree poderia voar.

70% - 75%

As pedras do Avalanche que atingiram Lyla deixaram-na com alguns danos, e tiraram alguns danos pois haviam desorientado a pobrezinha.
    Lassy perdeu alguns pontos pois foi atingida pelo seu próprio ataque.
    A borboleta se descontrolou em pleno vôo, enquanto Snorunt mordia suas asas cobertas por neve!
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Qua Fev 22, 2012 6:36 pm

- Lyla use o SolarBeam quando ele certar use o Confusione faça os dois se unirem e explodirem o oponente!
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Qui Fev 23, 2012 9:02 am

- Lassy, pule de Butterfree, dê um mortal e aterrisse graciosamente ao usar Powder Snow para diminuir o impacto. Agora use Avalanche, pule na onda de neve como se estivesse surfando da mesma forma como treinamos. Assim que a onda atingir Butterfree pule e ataque-a com Bite.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Sex Fev 24, 2012 11:10 am

A Snorunt, aparentemente cansada, parou de morder a Butterfree, e deu um pulo gracioso sobre o palco do Contest, usando o Powder Snow que aliviou sua queda. Enquanto isso, Butterfree retomou seu vôo e preparou a o SolarBeam, porém, Lassy estava preparada para atacar a Butterfree. Tratou de criar dois anéis azulados no céu, e de lá, uma avalanche de gelo caiu em alta velocidade sobre a Butterfree, que sem o apoio do sol para seu ataque, acabou perdendo toda a energia focalizada. Porém, a borboleta Lyla com muita facilidade desviou enfim do Avalanche e deu um rasante bem na frente de Snorunt, deixando a pequena Pokémon de gelo apavorada, que nem conseguiu realizar o próximo comando. Já a Butterfree, tomou um forte impulso, voou alto e preparou um SolarBeam poderoso lá do céu. Um brilho solar forte surgiu sobre o palco, iluminando o rosto da Snorunt, e de cima um forte barulho surgiu, era um raio que havia despencado bem em cima da Snorunt, retirando da mesma muitos danos. Logo em seguida, uma aura rosada pousou levemente sobre seu corpo, e de cima, a Butterfree, com uma expressão exausta no rosto, deu um forte grito, e a Snorunt acompanhou o barulho, gritando de dor. Enfim, a Snorunt não havia aguentado. Caiu sobre o palco, fora de combate.

O placar então anunciou:

Contest 001(viridian) 012 Vencedora.

~Parabéns, wesleyhuck, você venceu o primeiro contest de Viridian!

• Prêmios:

- 1000 Pontos de Exp.
    • Divídidas igualmente aos dois Pokémons utilizados.

- 1000$.

- +10 Pontos de Felicidade para os Pokémons usados.

- Contest 001(viridian) Toughmasterribbon Fita Amarela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 7:21 am