Wesleyuck
Jake Mirror
Freyzee
Gall
Modo:Apresentação normal.
Enviem até amanha as 15:00 sua apresentação para Gustavo_Color.
Freyzee escreveu:Enfim, depois de tanto tempo, finalmente Viridian abri as portas para o seu primeiro contest.Todos estavam aguardando por esse ansioso momento, inclusive eu, pois era minha estréia em contest e eu mal sabia o que fazer, então, por conta disso, havia passado o dia assistindo contests Pokémon.Com a intenção de ser o ganhador, treinar mais meus pokemons, criar um elo de amizade com eles mais forte e também curioso para saber o que poderia nascer do ovo misterioso, um dos prêmios que era entregue ao vencedor.
Assim, lá estava eu, depois de tudo que havia passado, aguardando em uma salinha que ficava no grande espetáculo. Suando frio, nervoso, com medo de esquecer os golpes dos meus pokemons, fiquei esperando a minha vez. Quando tinha chegado, fui em direção ao palco, aonde uma moça esta narrando o espetáculo:
-Nosso esse contest ta bom demais não é gente? – Diz Lilian, que no caso, é a moça – muita gente forte nesse torneio, tenho certeza que todos estão felizes!
Após essas palavras, a platéia logo se anima e grita, fazendo com que meu nervosismo só aumentasse, assim havia chegado a minha hora...
-Agora, com vocês, Freyzee da cidade de Pallet! – Diz a animadora.
Logo a recepção da platéia nada mais é do que muito calorosa.Entro no palco devagar, pego minha poke bola e lanço:
-Vamos nessa Horsea, vá e arrase!
Logo, da poke bola, saí o meu Horsea, que por sinal, não aprecia nem um pouco tímido, legal para mim. Assim, começo a dar as ordens:
-Horsea, mostre o seu divino jogo de bolhas, gire em torno de se mesmo, de cabeça erguida, e use Bubbles!
Assim, Horsea começa a liberar muitas bolhas que são lançadas ao seu e por lá ficam reluzindo a luz do sol.Logo dou meu próximo comando:
-Horsea, agora demonstre sua beleza nesse golpe, Hidden Power!
Logo Horsea libera várias esferas que vão em direção as bolhas.Logo, essas esferas se chocam com elas e provocam um brilho especial, com o apoio da luz solar, e em seguida, uma pequena chuva dá as graças no palco...
-Então é isso pessoal, essa foi a apresentação de Freyzee! Aplausos! – Diz a animadora.
Então, depois dessa apresentação, logo fico aliviado.Vou até Horsea, parabenizo pelos movimentos e recolho-o para poke bola, me dirigindo até a sala de espera para aguardar o resultado.
Gall escreveu:Meu primeiro contest,os juízes me encaravam,logo soltei ao alto minha pokebola.
-Saia volcano!
-Vamos lá,string tornado(string shot formando um tornado para cima),depois use ember no tornado!
O ember logo queima levemente o tornado,o queimando e formando um brilho vermelho.
wesleyhuck escreveu:1º Contest de Veridian
Pré - Apresentação
... Estava no Salão de Espera quando uma voz chamou meu nome:
- Parabéns pela apresentação ( Não consegui identificar o nome pelo meu entusiasmo ), agora o Treinador Wesleyhuck.
Eu entro no palco, estava com uma roupa muito legal, uma Jaqueta de Couro com um Gorro Branco no pescoço, uma Calça Preta com Espinhos na parte das canelas e uma Sapato Branco com Bico, algo parecido com um Rockeiro Elegante, no meu peito estava um Protetor em forma de X bem fino aonde estavam vários detalhes como Asas de Dragão, Asas de Borboletas, Caudas de Girinos e Cascas de Sorvetes, todos os enfeites em volta das Pokeballs de Druggon (Druddigon), Lyla (Butterfree), Wig (Poliwag) e Vall (Vanillite)!
Pego a Pokeball de Lyla e lanço-a para o ar, da Pokeball explode vários furacões, ela estava com enfeites de Penas coloridas em suas asas, e com enfeites de furacões em suas antenas...Apresentação
... Logo que Lyla já estava em campo falo:
- Lyla, nossa apresentação vai se dividir em três etapas: Preparação do Terreno, True, Finalização!
- Free! Disse ela preparada para as etapas da apresentação!
- Vamos começar a Etapa: Preparação de Terreno!
- Primeiro use o HP (Gelo) no ar e use o Confusion no HP exploda o HP e deixe ele congelado no Ar!
- Free, free! Ela usou os combos fazendo com que ficassem muitas bolas de cristais paradas no ar e com ventos friolentos no Campo de Apresentção!
- Agora vamos para a Etapa: True!
- Lyla use o Gust fazendo um Furacão de Cristais seguido de um Confusion para controlar o Furacão de Cristais!
- Butterfree! Ela executou o combo novamente fazendo um Furacão de Cristais e agora podendo controlá-lo, o Furacão estava com uma cor violeta...
Finalização
... - Lyla vamos começar o Etapa: Finalização!
- Free! Falou Lyla feliz por estarmos se saindo tão bem!
- Bom vamos lá Lyla, voe para dentro do Furacão de Cristais!
Lyla estranhou mas obedeceu entrou para dentro do Furacão de Cristais.
- Agora use o SolarBeam no furacão, agora use o Confusion no SolarBeam e faça com que ele se junte ao Furacão de Cristais!
- Free! Ela correspondeu aos meus comandos usou o SolarBeam fazendo com que eles se unissem e o SolarBeam começou a girar em volta do Furacão de Cristais!
- Agora finalize com o Confusion faça com que o Furacão de Cristais sai do chão e comece a girar em volta de você, depois faça ele se explodir no Campo de Apresentação fazendo chover Cristais de Gelo com Raios de Sol!
Logo agradeço ao público me curvando e saio com a Lyla em meu ombro!
Jake Mirror escreveu:Cheguei ao palco do Contest em Viridian. Eu estava um pouco apreensivo, queria muito a vitória do meu pokémon, precisava me manter paciente e confiante para que pudesse passar uma boa referência ao Abo. Chego perto e logo lanço a pokébola de Abo, meu Snover.
Rapidamente ele aparece com a posição combinada: em pé, com um rosto cheio de confiança e os braços cruzados. Ele estava lindo com aquelas pulseiras de prata que brilhavam em meio à luz do palco.
Era a hora de começar a nossa apresentação, logo comecei a trabalhar em conjunto com meu pokémon e disse:
- Abo, use Powder Snow para cima!
Rapidamente, toda a área do palco ficou repleta de pequenas e brilhantes bolinhas de neve que brilhavam e deixava a paltéia admirada. Mas a apresentação não acabava por aí, a melhor parte ainda estava por vir.
- Abo, agora é sua hora de dar o seu melhor, use Magical Leaf nas bolinhas de neve!
As folhas que continham as mais variadas colorações atingiram todas as bolinhas de neve, transformando-as em água, que rapidamente refletiram as cores das folhas gerando um lindo e brilhante arco-íris em meio ao palco. Até as pulseiras de Snover refletiam o evento. Havia sido magnífico.
Após a apresentação, agradecemos a platéia e ficamos a espera da votação dos jurados.