-X- Em Cerulean-X-
Assim que saí do Centro Pokémon, soltei meu Abra e o ordenei:
- Vamos lá! Saia e use Teleport para nos levar até a Rota 3!
- Aaaaaabraaaaa - de repente, começamos a brilhar e desaparecemos
-X- Na Rota 3 -X-
Chegando na Rota 3, eu agradeço ao Abra, recolho ele dentro da Pokébola e solto meu Aipom, que já sai animado dizendo:
- Aipooooom!
- Que bom que está animado companheiro, mas tenho que falar sério com você.
- Aipom? - ele disse com um tom interrogativo
- Eu sei que você gosta da Skitty, acho que vocês deveriam se conhecer melhor eu trouxe ela, mas antes tenho uma coisa para você! - entrego uma rosa ao meu Pokémon - Tome. Dê isto à ela. Ela vai gostar.
Aipom! - disse ele concordando com a cabeça
Então solto a Skitty:
- Skityyyyy - disse a pequena Pokémon alegremente
- Olá Skitty, eu sou Matthew, agora sou seu treinador, sei que gostava do seu antigo treinador, mas espero que também goste de mim e que possamos ser amigos.
- Skity! - disse ela animada
- Mas não é por isso que você está aqui. Olha só, o Aipom tem uma coisa para você!
O pequeno Aipom, então dá a Rosa à Skitty
Assim que saí do Centro Pokémon, soltei meu Abra e o ordenei:
- Vamos lá! Saia e use Teleport para nos levar até a Rota 3!
- Aaaaaabraaaaa - de repente, começamos a brilhar e desaparecemos
-X- Na Rota 3 -X-
Chegando na Rota 3, eu agradeço ao Abra, recolho ele dentro da Pokébola e solto meu Aipom, que já sai animado dizendo:
- Aipooooom!
- Que bom que está animado companheiro, mas tenho que falar sério com você.
- Aipom? - ele disse com um tom interrogativo
- Eu sei que você gosta da Skitty, acho que vocês deveriam se conhecer melhor eu trouxe ela, mas antes tenho uma coisa para você! - entrego uma rosa ao meu Pokémon - Tome. Dê isto à ela. Ela vai gostar.
Aipom! - disse ele concordando com a cabeça
Então solto a Skitty:
- Skityyyyy - disse a pequena Pokémon alegremente
- Olá Skitty, eu sou Matthew, agora sou seu treinador, sei que gostava do seu antigo treinador, mas espero que também goste de mim e que possamos ser amigos.
- Skity! - disse ela animada
- Mas não é por isso que você está aqui. Olha só, o Aipom tem uma coisa para você!
O pequeno Aipom, então dá a Rosa à Skitty