Nota:Seu pokémon só pode fazer a aula de Artes Marciais UMA VEZ.Você pode colocar quantos pokémons quiser para subir um nível na aula de Artes Marciais,mas eles só podem ir UMA VEZ.Se seu pokémon entrar em uma fonte termal ele ganhará 10 pontos de felicidade.
Ao entrar uma voz começa a faltar com você:
-Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais e a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.
EDIT:Só para lembrar,você tem duas opções:
-Fazer a aula de artes marciais SÓ UMA VEZ POR POKÉMON,usar as fontes,aprender um ou dois golpes,pegar o Town Map e se tiver uma insignia,pegar UMA VEZ UM Rare Candy.
-Recuperar seus pokémons com a Daisy,receber o Town Map e se tiver uma insignia,pegar UMA VEZ UM Rare Candy.
Última edição por Sonic em Sáb Fev 04, 2012 7:19 am, editado 3 vez(es)