Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

+13
Jake Mirror
Vicobe
wesleyhuck
k7500
Fonseca11
articuno
Mat_C
Matsuki
alucard
Lucas Vinícius
ShelDon-
Gall
Sonic
17 participantes

Centro de Repouso

Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Centro de Repouso Empty Centro de Repouso

Mensagem  Sonic Ter Jan 31, 2012 12:52 pm

Um pouco ao Sul do laboratório do famoso Professor Oak,há uma grande casa que lembra muito uma daquelas mansões.Mas,ali na verdade é um centro de repouso tanto para pokémons como para humanos.Após uma inundação em Pallet,algumas pessoas começaram a escavar a procura de alguns fósseis.Foi tremenda a surpresa ao acharem uma grande fonte termal.Depois disso eles criaram essa casa de repouso,onde seus pokémons podem relaxar um pouco e aprender alguns movimentos.Também há uma aula de Artes Marciais,onde seus pokémons podem subir um nível.Ali,perto de uma fonte termal,há um senhor que pode ensinar dois golpes para seu pokémon:Swift e Headbutt!Antes de pedir a ele,verifique se seu pokémon pode aprender esse movimento.

Nota:Seu pokémon só pode fazer a aula de Artes Marciais UMA VEZ.Você pode colocar quantos pokémons quiser para subir um nível na aula de Artes Marciais,mas eles só podem ir UMA VEZ.Se seu pokémon entrar em uma fonte termal ele ganhará 10 pontos de felicidade.

Centro de Repouso FRLG_Daisy

Ao entrar uma voz começa a faltar com você:
    -Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais e a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.
    Nota²:A massagem de Daisy aumenta cinco pontos de felicidade de seu pokémon e você só poderá receber UM rare candy só uma vez,não importa quantas insignias você tenha.Lembrando que,para receber os serviços,você deve fazer uma narração.
    EDIT:Só para lembrar,você tem duas opções:
    -Fazer a aula de artes marciais SÓ UMA VEZ POR POKÉMON,usar as fontes,aprender um ou dois golpes,pegar o Town Map e se tiver uma insignia,pegar UMA VEZ UM Rare Candy.
    -Recuperar seus pokémons com a Daisy,receber o Town Map e se tiver uma insignia,pegar UMA VEZ UM Rare Candy.

Última edição por Sonic em Sáb Fev 04, 2012 7:19 am, editado 3 vez(es)
    Gall
    Gall
    Admin
    Admin

Centro de Repouso Empty Re: Centro de Repouso

Mensagem  Gall Sex Fev 03, 2012 3:09 pm

-Nivy,chegamos no centro de repouso,agora,nossa jornada começa,vamos primeiro descansar.

-Fizemos uma aula de artes marciais,nivy,uau,você subiu um nível.

-Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.

-Oh,obrigado pelo mapa e pela massagem,tchau!

Depois,saímos para a rota 01

Última edição por Gallade 101 em Sex Fev 03, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
    ShelDon-
    ShelDon-
    Moderador
    Moderador

Mensagem  ShelDon- Sex Fev 03, 2012 3:39 pm

Depois de realizar 2 batalhas no ginasio com meu Dratini ele estava esgotado, li no jornal KANTO que tinha um Centro de Repouso em Pallet onde meu pokemon poderia fazer artes marciais e receber uma massagem que lhe dava felicidade e recuperava sua vida fisica.

Cheguei no centro de Repouso ao lado de meu Dratini.
    -Olá dayse, tudo bem ?
    - Tudo e você é quem ?
    - Me Desculpe sou Gabriel, e ja aproveitando queria participar da aula de artes marciais que aumenta 1 nivel do meu pokemon, e queria tambem que você fizesse uma massagem.
    - claro tudo bem.

Realizei os dois e depois.

- pronto aqui esta seu pokemon e queria lhe dar esse map de Kanto
    - Obrigado dayse ate mais.

Sai do Centro de Repouso.
    Lucas Vinícius
    Lucas Vinícius
    Narrador
    Narrador

Centro de Repouso Empty Centro de repouso.

Mensagem  Lucas Vinícius Sex Fev 03, 2012 3:45 pm

Logo após sair com o Axew no colo, ele ia em direção ao centro de repouso.
    -Ei psiu! Sou Daisy Oak, neta do professor Oak e irmã do líder do GYM de Veridian, eu posso fazer uma aula de artes marciais para o seu Axew para ele ficar bem forte, mas também posso fazer uma massagem relxante nele.
    -Eu quero uma massagem! E tbm um Town Map.
    -Certo.
    Após ela fazer uma massagem bem relaxante em seu Axew, eles viam um senhor que ensinava Headbutt e Swift então meu Axew treinou Headbutt.
    Assim, ele seguia para a rota 1.

Última edição por Lucas Vinícius em Sex Fev 03, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es)
    alucard
    Treinador
    Treinador

Centro de Repouso Empty centro de repouso

Mensagem  alucard Sex Fev 03, 2012 3:51 pm

depois de ter pego o seu pokemon alucard decidi ir ao centro de repouso
    -Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem.
    -eu vou escolher ter aulas de artes marciais
    depois de ter aulas ele agradeceu e foi em direçao a rota 1
    Matsuki
    Matsuki
    Rocket
    Rocket

Centro de Repouso Empty Começando a jornada.

Mensagem  Matsuki Sex Fev 03, 2012 3:51 pm

Saia do laboratório do professor carvalho e ia em direção ao centro de repouso, para começar a entrelaçar com meu Cubone.
    -Ei psiu, sou Daisy, neta do professor Oak, você quer uma masssagem para o seu Cubone? Também pode descansar na fonte ou fazer aula de artes marciais para seu pokémon treinar.
    -Olá Daisy, eu gostaria que fizesse uma massagem no meu pokémon...
    -Certo.
    Após ela fazer uma boa massagem em seu Cubone, ele saia com seu pokémon no colo e via um velho que ensinava o Swift e o Headbutt, então deixei ele ensinar o meu Cubone o Headbutt.
    Após isso, seguia ele e seu Cubone feliz pra rota 1.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Mat_C Sex Fev 03, 2012 4:18 pm

Após sair do Laboratório do Professor Oak, avistei uma construção com uma placa escrito "CENTRO DE REPOUSO", resolvi dar uma olhada.
    Chegando lá fui recebida por uma jovem moça que me disse:

- Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City. Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você. Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem. Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí. Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.

- Muito obrigado pela oferta, fico com o Town Map, mas não quero a massagem, quem sabe dá próxima vez.

Então me lembrei que ainda não tinha falado com meu Pokémon, tirei ele dá Pokébola:

- Naaatu - Disse ele tranquilamente
    - Sempre gostei de Natus, acho que vamos ser grandes amigos!
    - Vamos ver o que o Pokedéx tem a dizer sobre você.:

Centro de Repouso 177
    LV. 05
    NATU:
    Como suas asas ainda não estão totalmente crescidas, ele tem que pular para se locomover. Está sempre olhando para alguma coisa.

Habilidade: Synchronize
    Ataques:
    - Peck
    - Leer
    - Zen Headbutt

- Que interessante! Já sei, vou te dar um apelido! Hmmm... que tal Shay?
    - Natu!
    - Você parece bem entusiasmado.

Logo após, fui com Shay para a Aula de Artes Marciais, onde ele subiu um nível. Verifiquei novamente o Pokedéx:

Centro de Repouso 177
    LV. 06

Habilidade: Synchronize
    Ataques:

- Peck
    - Leer
    - Zen Headbutt
    - Night Shade

-Uau, como você subiu um nível, aprendeu um novo golpe!

Depois de estarmos bem relaxados eu e meu novo companheiro seguimos em direção à Rota 1.
    articuno
    Treinador
    Treinador

Centro de Repouso Empty repouso

Mensagem  articuno Sex Fev 03, 2012 4:30 pm

articono todo feliz depois de ter pego seu pokemon decidi ir ao centro de repouso
    -Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem
    -vou para as aguas termais
    la ele encontra um senhor que ensina o Headbutt
    -por favor pode me ensinar esse ataque
    o senhor respondeu é claro q sim
    Fonseca11
    Fonseca11
    Admin
    Admin

Mensagem  Fonseca11 Sex Fev 03, 2012 4:32 pm

Sai de casa todo apresado com meu amigo budew nos meus braços.
    estávamos indo para a rota 1 quando vimos uma casa que chamou a atenção, ao chegar perto vi uma mulher jovem me chamr:
    - Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.
    - Olá daisy, eu gostaria de usar as fontes termais e queria o town map.
    - Ok, entre jovem logo uma atendente o guiará ao banh.
    Quando entrei esperei um pouco e pronto, a atendente veio e me levou para o banho.
    Quando sai dei de cara com a daisy e ela me entregou o town map e disse que eu poderia ficar até me sentir bom para aprtir, então arrumei minhas coisas e fui em direçã
    o a rota 1!

k7500
    Narrador
    Narrador

Centro de Repouso Empty Capitulo 2-Centro de descanso

Mensagem  k7500 Sex Fev 03, 2012 4:40 pm

Bom, após ter pego meu inicial vou para o centro de descanso. Ao chegar:
    -Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmão do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémons e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais ou a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.
    -er...tudo bem vou querer a aula de artes marciais para o Dino (apelido do charmander)! Ah, e vou querer o Town Map também.

Última edição por k7500 em Sáb Fev 04, 2012 7:19 am, editado 1 vez(es)
    Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Mensagem  Sonic Sex Fev 03, 2012 8:40 pm

Entro e Daisy vem me receber:
    -Olá,tudo bem?Posso ajudar?
    -Sim,você teria um Town Map?
    -Claro,aqui está.
    -Obrigado.
    Entrei em uma fonte termal junto com meu pokémon e meu Bulbasaur ficou mais feliz.Então fomos a aula de artes marciais onde meu pequeno Bulbasaur subiu um nível.Após subir um nível,pedi ao moço que estava ali:
    -Ei,poderia ensinar Headbutt e Swift ao meu Bulbasaur?
    -Claro,mas terei que apagar uma técnia.Qual quer que eu apague?
    -Pode ser Tackle.
    -Aguarde alguns minutos.
    Esperei 10 minutos e meu Bulbasaur veio pulando ao meu encontro.Agradeci e sai de lá.
    wesleyhuck
    wesleyhuck
    Admin
    Admin

Mensagem  wesleyhuck Sex Fev 03, 2012 10:06 pm

Um tempo depois de ancorar eu e meu pai com o seu barco chegando da grande região de Unova para eu começar uma jornada em Kanto...
    Quando eu entro na cidade avisto o Lab. do Prof. Oak mas lembro que eu já tinha meu Druddigon então comecei a andar e avistei o "Centro de Descanso" logo fui andando até lá e entrei!
    Quando entrei me deparei com uma bela moça, ele me perguntou algumas coisas mas não prestei muita atenção olhando para ela, minha salvação foi um cartaz explicando todos os serviços então pedi a bela moça que me lembro de ela ter falado seu nome, Daisy Oak:
    - Por favor vou querer um Town Map e umas aulas de artes marciais...
    Logo após as aulas de artes marciais me lembro de que queria colocar um apelido no Druddigon então pensei:
    - O que você acha de Druggon?
    Ele fez um sinal de positivo com a cabeça logo após Daisy Oak veio me entregar o Town Map e me informar sobre as aulas:
    - Aqui está seu Town Map e seu Druddigon(Druggon) evolui um nível!
    - Muito obrigado!Agradeci e sai da li muito feliz pela minha conquista!
    Vicobe
    Vicobe
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Vicobe Sáb Fev 04, 2012 7:42 am

Após uma batalha na Rota 1 eu e minha Sophia voltamos para Pallet pars ir a um tal de centro de descanço
    -Sophia você foi otima ,agora vamos relaxar-e entao entramos em uma mansão que eu tive a impressão que era o centro de descanço
    -Moça, eu gostaria de uma aula de artes marciais e um banho nas fontes e a senhora tem um Town Map ; moça é verdade que aqui vocês ensinam alguns golpes aos pokémons?
    -Sim meu jovem,nós ensinamos Swift e HeadButt Gostaria que ensinassemos algum a seu Eevee?
    -Claro eu gostaria que ela aprendesse Swift.
    -Garoto ela sabe quantos golpes?
    - 4 porque?
    -É que para ensinar Swift ela prescisa desaprender um golpe qual golpe seria esse ?
    -Pode ser Helping Hand.
    -Tudo bem agora iremos ensinar a ela.
    Depois de alguns minutos Sophia e eu fomos as aulas de Artes Marciais após ela ja ter aprendido seu novo golpe e eu ter recebido o Town Map.
    Jake Mirror
    Jake Mirror
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Jake Mirror Sáb Fev 04, 2012 4:05 pm

Pensei em ir direto para a Route 1, porém me dei conta de que meu amigo, Ralts, possuía apenas o ataque Growl, o que não faria diferença no HP de nenhum pokémon. Fiquei preocupado, mas me lembrei do Centro de Repouso de Pallet, um ótimo lugar para treinar.
    Fui com o Ralts em direção ao Centro e comecei a treinar, até que ele pudesse passar de nível, aprendesse o ataque Confusion e pudéssemos prosseguir com nossa jornada. Ao sair da aula de artes marciais deixei o Ralts apreciar as fontes termais e quando saímos uma solícita garota chamada Daisy me entregou um Town Map.
    david56
    Treinador
    Treinador

Centro de Repouso Empty descanso

Mensagem  david56 Sáb Fev 04, 2012 5:58 pm

depos de sair do laboratorio david56 foi em direçao ao centro de descanso chegando la foi recebido por daisy que perguntou se ele queria massagem ou agua termal ou artes marciais
    -eu escolho agua termal
    depois disso ele foi em direçao a rota 1
    Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Mensagem  Sonic Sáb Fev 04, 2012 7:02 pm

David,favor melhorar a narração para ter seu pedido atendido.
    Fonseca11
    Fonseca11
    Admin
    Admin

Mensagem  Fonseca11 Sáb Fev 04, 2012 7:21 pm

Pedidos atendidos
    Carllos
    Carllos

Mensagem  Carllos Dom Fev 05, 2012 8:47 pm

Saindo do laboratório, eu e Venus decidimos que antes de irmos para a rota 1, deveríamos visitar o centro de repouso. O caminho não era longo e chegamos fomos logo recebido por uma linda voz feminina.
    - Olá,meu nome é Daisy Oak,sou neta do famoso professor Carvalho e irmã do líder do Ginásio de Viridian City.Fui contratada pelo dono desse local para ajudar jovens treinadores como você.Se quiser,posso curar seus pokémon e fazer uma massagem neles,mas se eu fizer isso você não poderá usar as águas termais e a aula de artes marciais,por isso,pense bem.Também posso te dar um Town Map,para que você não se perca por aí.Se você tiver uma insígnia posso lhe dar um Rare Candy como prêmio por esse ato.-
    Logo respondi sorrindo.
    - Obrigado, vou querer a aula e as águas, para Venus e se possível, gostaria que Venus aprendesse o Swift, caso não seja possível poderia ser o headbutt! –
    Entreguei-lhe Venus e fiquei aguardando...
    Sonic
    Sonic
    Admin
    Admin

Mensagem  Sonic Dom Fev 05, 2012 8:59 pm

Moves ensinados,felicidade e nível alterados e Mapa dado.
    Arthur JP
    Arthur JP
    Rocket
    Rocket

Mensagem  Arthur JP Seg Fev 20, 2012 11:11 am

Avistei uma cabana e entrei lá.
    Vi que era um centro de descanço soltei meu Pokémon e disse.
    -Desculpe preturbar você mas só quero registar seus dados na pokédex:
    Centro de Repouso 239
    Elekid / nº239/ Tipo:Elétrico
    Elekid o Pokémon Elétrico.
    Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

Guardei o Elekid e me dirigi ao balcão onde uma senhora me disse:
    -Meu nome é Daisy Oak o de que gostaria
    -Poderia me entregar o Town Map?-disse eu
    -Aqui esta.Até mais!-disse ela
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Seg Fev 20, 2012 12:48 pm

Item adicionado.

Conteúdo patrocinado