Pokemon Filter RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Filter-Mais um grande rpg

+22
Gustavo
Arthur JP
fabricio_pokemon
Freyzee
Zero Angel Typlo
alucard
david56
wesleyhuck
Nobunaga
bruno500
articuno
Fonseca11
Mat_C
k7500
Jake Mirror
Vicobe
Gall
ShelDon-
ThalesUchiha
Matsuki
Lucas Vinícius
Sonic
26 participantes

Centro Pokémon de Viridian City

Jason Stifler Grace
    Designers
    Designers

Centro Pokémon de Viridian City - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon de Viridian City

Mensagem  Jason Stifler Grace Qua Fev 22, 2012 5:27 pm

Apôs sair da rota one dei meus pokemons para enfermeira joy cura apôs meus pokêmos serem curados um homen veio atê min e falou:
    -Gostari de saber quais os hiddens de seus pokemons.
    oHomen estava de terno com um chápeu coco preto com uma mala na mão e um rélogio na outra era moreno e parecia ser careca e por isso usava o chapéu coco seu bigode era ralo acima dos labiosalem de ralo era curto pelo seu parecia ser um professor de alguma região pelo seu geito diria que era de sinnoh,então respirei fundo e falei:
    -Muinto obrigado mas não gostaria de manter isso em segredo para min mesmo por melhor que fosse descobrir eu preferia manter em segredo tem coisa que é melhor nao sabe ou não?.mas eu prefiro manter em segredo até que seja realmente hora pra min descobrir.
    então saiu do centro pokemon com meus pokêmons curados em direção há desbravadora floresta de viridian
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Centro Pokémon de Viridian City - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon de Viridian City

Mensagem  Gustavo Sex Fev 24, 2012 7:13 pm

- Enfermeira, pode curar novamente meus Pokémons? - Chegou Gustavo apressado no Centro Pokémon.

- Mas é claro. - Falou a mulher simpática.

De repente um homem familiar chama Gustavo até a bancada do balcão do centro.

- Ei... Você quer saber qual o Hid... - Foi interrompido.

- Ah dá um tempo seu velho gagá, vai procurar o que fazer, vai trabalhar, arrumar um emprego, você é um inútil! Ninguém quer saber sobre 'sa p**** do Hidden Power! - Exclamou o garoto enfezado.

- Centro Pokémon de Viridian City - Página 3 50px-Okay-meme.

~

- Aqui estão seus Pokémons. - Entregou as 3 Pokébolas para Gustavo.

- Thanks, girl. - Agradeceu, com pressa.
    Mat_C
    Mat_C
    Narrador
    Narrador

Mensagem  Mat_C Seg Fev 27, 2012 6:32 pm

Depois de ter treinado na Rota 1 vou ao Centro Pokémon recuperar meus Pokémons no Centro Pokémon e me dirijo a Rota 2.
    Gustavo
    Gustavo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Gustavo Ter Fev 28, 2012 1:58 pm

Gustavo entrou rapidamente no Centro Pokémon, e tratou de recuperar seus Pokémons com a Enfermeira Joy.

- Com licensa, Enfermeira, eu posso utilizar seu Computador? Preciso fazer uma transferência de Pokémon. - Pediu o garoto, apressado para a moça de cabelos rosados.

- Mas é claro! - Falou num tom leve de voz.

~

- Olá, Professor Carvalho! - Acenou o menino para um homem que estava na frente da tela do computador com que o menino estava conecatado.

- Oh, Olá jovem Gustavo, como vai sua jornada? - Perguntou o velho, intrigado.

- Muito bem, aconteceram muitas coisas, primeiro um Bagon apareceu na Rota 1, e travamos uma batalha, Eevee e Bagon, logo que ganhamos, eu o capturei... - Falou o menino, começando a contar a história.

- Espere, Um Bagon?! - Respondeu num tom de voz assustado. - Voc~e tem certeza? Pois Bagons são pokémons nativos de outra Região... - Complementou.

- E a história fica mais interessante agora, chegamos em Viridian, e encontramos uma Rota que estava nevando! Primeiro encontramos um Smoochum, ele era meio esquisito, mas tudo bem, acabei capturando ele. - Explicou Gustavo.

- Entendo, esses incidentes paranormais não me surpreendem, Kanto é uma região cheia de mistérios! - Exclmaou o velho senhor.

- Enfim, logo depois, voltamos À rota, e achei um pokémon estranho, um Beartic, ele se apaixonou pela minha Eevee, que acabou evoluíndo para Glaceon, devido à uma pedra que surgiu misteriosamente ao lado da Eevee. Também capturei ele.

- Hmm, um Pokémon tipo gelo de outra região? Intrigante, mas de qualquer forma, essa tal nevasca deve ter atraído esses Pokémons. - Tentou compreender o velho professor do outro lado da tela do Computador.

- Bem, continuamos na rota, o gelo estava derretendo, e percebi que um Pokémon estava parado logo na minha frente, era um Lillipup, eu nunca ouvi falar dele, deve ser de outra região... Ele era extremamente forte, mas acabei capturando ele com o pdoer da minha nova Glaceon... - Disso o garoto, terminando a história.

- Que interessante, você mal começou sua jornada e já está vivendo grandes aventuras! - Sorriu.

- Enfim, eu gostaria de transferir o Beartic, já que ele é grande, e eu não tenho condições de carregá-lo comigo... - Comentou o garoto, olhando para a Pokébola dele.

- Muito bem, você tem cinco Pokémons em mãos, não é? Quer ficar com apenas os quatro? - Perguntou o velho.

- Eu quero! - Exclamou o garoto de cabelos brancos.

~

A transferência estava completa e os dois ainda coversavam no Computador.

- Professor, eu vou participar de um Contest, logo depois de amanhã, me deseje sorte, ok? - Pediu Gustavo.

- Vou estar torcendo por você, tchau! - Acenou.

- Tchau! - Acenou o menino de volta.
    ______________________________________________________________________________________________________________________________

O menino voltava novamente apressado até o Centro Pokémon.

- Enfermeira Joy, cure os meus Pokémons! - Falou o menino, apressado.

- Tudo bem. - Respondeu ela.
    LucRaph
    LucRaph

Mensagem  LucRaph Qua Fev 29, 2012 12:37 pm

♦Luc e Elekid haviam acabado de chegar em Viridian e viam que a cidade era linda, primeiramente pensavam em ir no Centro Pokémon para depois ir ao Ginásio da cidade, porém ficaram sabendo que normalmente as pessoas deixam para ir nesse Ginásio por último, pois o Líder tem uns pokémons mais fortes e que os iniciantes não conseguem vencê-lo, então eles iriam para o Centro Pokémon e logo depois iriam para a rota 2. Chegando ao Centro Pokémon Luc já foi falando com a Enfermeira♦

Joy → Olá, sou a Enfermeira Joy, noque posso ajudá-lo?

Luc → Bem enfermeira aqui está o meu Elekid, gostaria que vc desse uma olhada nele.

♦Luc então dava seu Elekid a Enfermeira e ficava a espera, após um tempo a Enfermeira voltava com seu Pokémon em perfeito e estado♦

Joy → Bem garoto, aqui está seu Elekid, cuide bemd ele ta?

Luc → Obrigado Enfermeira, sim vou cuidar sim, amo ele Enfermeira.

♦Luc abraçava Elekid e ambos saiam do centro Pokémon e iam rumo a rota 2♦
    Narcizio
    Narcizio

Mensagem  Narcizio Qua Fev 29, 2012 8:05 pm

Apos sair da Rota 1 entro na Veredian City e vou direto ao Centro Pokémon.
    -Enfermeira Joy pode curar meus Pokémons.
    -Claro.
    Dou a ela meu Charmander e Pidgey.Apos esperar um tempo ela aparece com meus Pokémons.Sai do Centro Pokémon
    rike
    rike
    Treinador
    Treinador

Mensagem  rike Sex Mar 02, 2012 1:53 pm

Depois de sair da rota 1 vou a viridian recuperar meus dois pokes, chego no centro pokemon e vejo a enfermeira joy então falo:
    -Joy pode recuperar meus dois pokes por favor
    -Claro jovem só um minuto que eles vão tar novinhos em folha-Então dou os pokes pra ela e depois de alguns minutos ela volta com eles
    -Obrigado Joy, e até outro dia
    -até-Então fui embora do centro pokemon
    Narcizio
    Narcizio

Mensagem  Narcizio Sáb Mar 03, 2012 12:52 pm

Apos voltar da Rota 2 fui ao centro pokemon e curei meus Pokemons.
    -Enfermeira Joy cure meus Pokemons por favor.
    -Claro.
    Apos es demorar um tempo ela aparece e me da as pokebola.
    -Estão aqui.
    -Obrigado.
    Então fui embora do Centro Pokémon.
    Narcizio
    Narcizio

Mensagem  Narcizio Qua Mar 07, 2012 10:21 am

Apos voltar da rota 1 vou ao centro pokemoin e curo meus pokemons.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 6:09 am